Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis feriado 15 de novembro 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Carol!

Estamos pensando em sair na quarta a noite, iremos de ônibus, chegando em petrópolis pela manha, indo de táxi ou ônibus urbano até a entrada do parque, e na volta, o mesmo esquema por Teresópolis. Estamos vendo pra voltar no sábado ou no próprio domingo. Fiz contato com alguns guias, mas fiquei de dar a confirmação. E se ficaria em abrigo ou no acampamento.

Vamo nos falando!

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Poo galera, demoroo! vamos simm!

vamos combinar direititnhoo como vamos fazer!

Me passem o email de vocês, que encaminho o email dos guias que tive contato...ou se vocês tiverem algum tbm, me mandem! por favor!

Gustavo.freitas.hsa@gmail.com

 

Ei Carol foi simm! add lá depois! pra vocês saindo na quarta-feira a noite aqui de sampa rola?!

pelo q estava vendo, um guia me passo 180 por pessoa, mas com grupo acima de 5 pessoas ele poderia mecher no valor, e um outro que mandou um email bem completo, com bastante informação, cobra 200 reais por pessoa num grupo acima de 3 pessoas...os outros era nessa faixa de 200 reais...de repente conversando eles diminuem os preços, mas ai teríamos que ter certeza da quantidade de pessoas que vão...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia, pessoal.

Fiz essa travessia no feriado de setembro. Fantástico o visu de lá. Vale muito a pena mesmo.

Então, eu fui com gps, mas teve uma amiga minha que fez com guia e pro grupo dela de 11 pessoas, se não me engano, eles pagaram R$90 pro guia por cabeça. Se quiserem eu pego o contato com ela e passo pra vocês.

Abraços

Samuel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...