Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal.

 

Seguinte, estou planejando minha primeira viagem e estou em dúvida sobre o seguro saúde.

Vi recomendações incríveis sobre o World Nomads (http://www.worldnomads.com) mas tenho as seguintes dúvidas:

 

- Alguém residente do Brasil já usou e teve alguma situação em que precisou acioná-lo? Como foi?

- Tem atendimento em Português? Se, por exemplo, minha mãe, que não fala uma palavra em inglês, precisar entrar em contato porque aconteceu alguma coisa comigo, vai ser tranquilo?

 

Espero que vocês possam me ajudar.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Adriano. Obrigada.

 

Pois é, mas a cobertura da World Nomads parece muito boa e todos os relatos que vi de pessoas que efetivamente precisaram usar são muito positivos.

Entre as mais conhecidas estou avaliando a Porto Seguro e a Sulamerica, mas os documentos que descrevem as condições gerais dos seguros são muito confusos e os depoimentos que li extremamente negativos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

De acordo com este relato: http://www.seuseguroviagem.com/world-nomads-o-melhor-seguro-viagem-mundo/

A WN agora conta com atendimento em português.

Estou indo para o Japão e Coreia do Sul e depois de tantos relatos negativos das empresas brasileiras no ReclameAqui, acabei por optar por ela.

Espero não precisar utilizar, mas realmente.. só vi bons relatos sobre essa empresa... inclusive lá no Lonely Planet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

com certeza, pesquisa é o q estou fazendo no momento. É que li tanto elogio a World Nomads q fiquei desconfiado. Principalmente pq grande maioria era porque era barato e cobria muito. Mas para mim o que vale são os relatos de quem precisou usar e isso achei pouco aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu contratei esse seguro para uma viagem ao Nepal, era o melhor preço para o tipo de cobertura que precisava (resgate de helicóptero). Tive que passar por uma consulta de emergência no meio da trilha, custou 130 dolares. Pedi o reembolso e em poucos dias aprovaram, mas eles cobram 100 dolares por cada pedido de reembolso, então recebi 30 dolares. Um amigo ficou dias internado em um hospital nos EUA e o seguro bancou tudo. Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal que usava a World Nomads...

Esta seguradora tinha uma cobertura ilimitada por um custo razoável..

Ocorre que agora, as pessoas quem MORAM no Brasil e que desejem fazer um seguro de viagem para a família, vão pagar em reais o mesmo valor que pagavam em dólares...

Mas.. a cobertura não é mais ilimitada... e sim tem uma cobertura total de R$ 1 milhão, (+- uns US$ 300 mil), que lá nos EUA não é grandes coisas se for um acidente com uma família... despesa de hospitais nos EUA são astronômicas..

Ou seja.. agora a World Nomads se associou a uma seguradora que trabalha no Brasil, a Zurich Seguradora, e trata de maneira diferente as pessoas que moram no Brasil... cobrando o mesmo valor que uma pessoa que mora em outros países do mundo, mas ao invés de dar uma cobertura ilimitada, eles dão uma cobertura limitada.. e o valor, não é alto para os padrões do EUA...

Eles estão tendo preconceito com os moradores do Brasil e sem justificativa.. apenas o hábito de nos tratarem como povo de quinta categoria....

Então, alguém aí vai contratar este novo seguro da WN - Zurich ???

Acho que não, né ??

Aliás, nem WN, muito menos seguros da Zuric, pois se ela se presta a nos reconhecer como um povo que vale menos que os outros do mundo, não merece na nossa consideração, né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to World Nomads Seguro Viagem é bom?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...