Ir para conteúdo

Pesquisa - Motoviagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos viajantes!

 

Dentro de alguns meses irei realizar a minha primeira expedição, irei até o Ushuaia. Assim como muitos já foram e muitos ainda sonham em ir.

 

Pensei em unir o útil ao agradável, em registrar toda a viagem em um documentário em um projeto fotográfico por onde passar.

 

Nessa fase de planejamento já li inúmeros relatos e assisti outros montes de videos de viagem, sempre me perguntei o que os levam a esse desafio, seja Ushuaia ou qualquer outro lugar do mundo, qual a mística de estar em cima de duas rodas?

 

Pretendo fazer um documentário com um conceito que até então não vi e acredito que abordará uma linguagem diferente de todos os relatos que ja viram pelo youtube, relatarei a minha viagem baseada nos relatos e motociclistas que encontrarei pelo caminho para montar o material.Algo que não farei apenas para recordação, farei pela paixão que nos une e temos em comum aqui nesse grupo. Quero encorajar e inspirar aqueles que acham impossível ir tão longe e homenagear, por assim dizer, aqueles que tantas vezes já se aventuraram por ai.

 

O resto não contarei, esperem pelo resultado final! ::otemo::

 

De onde vem, pra onde vai, o que te motiva, se irá voltar para casa, se não irá... talvez, quem sabe, eu não encontre com algum de vocês pelo caminho e colha um relato de sua viagem? :lol:

 

Senti a necessidade de produzir um material assim, ao meu ver, diferente. Tenho uma produtora audiovisual e entre trabalhos que realizo sempre procuro fazer algo autoral, algo que me faça sair da rotina.

 

E por conta disso, gostaria de uma pequena ajuda de vocês,não levará mais que dois minutos e não precisa se identificar.

 

Fiz um formulário para fazer uma pesquisa qualitativa para me auxiliar a traçar o perfil do motoviajante, me auxiliará a montar o meu briefing de viagem e roteiro. todas as etapas dessa expedição irei postando aqui.

 

 

Link da pesquisa: http://migre.me/l8KcK

 

Se conhece algum outro motoviajante que não esteja nesse grupo, compartilhe com ele também!

 

 

Desde já, obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...