Ir para conteúdo

Viagem a de São Paulo a Blumenau.(Oktoberfest)


Posts Recomendados

  • Membros

Eai pessoal beleza sou novo aqui, e estou com uma duvida.

Estou querendo ir a Oktoberfest em Blumenau sc, tenho uma intruder 125 ano 2007 a moto esta boa, gostaria de saber se as estradas ate la são muito perigosas me disseram que tem muitos caminhões por lá e não respeitam motociclistas.

Se alguém já viajou para lá e puder dar alguma dica eu agradeço.

Ah e se alguém for para lá e quiser ir junto me avise, valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Renan Rider, blza!??

 

Qual é a data da sua viajem??

Tenho um primo camionhoneiro que foi para la semana passada, passou na cidade do lado de Blumenal, disse que é tranquilo, as estradas são boas e possuem apoio, postos e tals...as pistas me parece que são em maioria duplicadas. Então com prudência, respeitando os outros motoristas não vejo problemas (eu acho).

Pergunto da data por que em janeiro também esstarei indo para la!

quem sabe não pegamos um trecho juntos!

abraçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai Wruck beleza, entao eu já fiz umas viagens de moto mas nunca para o sul, daí bate o ressentimento de ir ainda mais sozinho sem apoio, e imagino igual as estradas com varias carretas e serra e eu com uma moto 125 ai fica dificil, mas nao impossivel igual vc disse ir com cuidado da para ir longe, entao eu to querendo ir agora em outubro ver o tempo de viagem para chegar dia 12 lá, valew pela resposta achei que ninguém outra responder, essa parte do fórum anda meio parada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...