Ir para conteúdo

Van para acompanhar viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Sou apaixonado por motos e viagens (já tive uma moto de trilha xuxa e uma cb300). Estou pensando em comprar uma van para dar suporte a motoclubes e interessados em ter uma acessoria na viagem, como gasolina extra, ferramentas, hotel pra moto a noite quando forem dormir, transporte para a moto caso ela estrague.

 

Vocês contratariam alguém para isso? Pagariam a gasolina e mais carreto?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu especificamente nao usaria. Sou radical nesse assunto por enquanto.

 

Na minha opiniao viajar de moto é se arriscar em acabar a gasolina e ficar parado na estrada, furar o pneu e ter que consertar sozinho, quebrar a moto e ter que dar um jeito.

Caso eu tenha um veiculo de apoio nada dessa aventura eu teria. Eu nao perco tempo lendo materias em revistas de viagem de moto com carro de apoio.

 

Uma comparação: é voce ir pescar num rio e ficar o dia todo no sol, chuva, mosquito e nao pegar nenhum peixe. ou ir num pesque pague, na sombra, protegido, e ter um ajudante para jogar o anjol na agua e cinco minuto depois pedir para o ajudante retirar o peixe do anzol para que voce nao suje as mao.

ou....

Tenho um amigo que viajou por 3.000 km de moto, só para participar de um encontro nacional do motociclista........detalhe: a moto foi num reboque atras do seu proprio carro. Ae eu pergunto? Ele é motociclista?

 

Quer viajar de moto........VA DE MOTO

Quer viajar com a familia........VA DE CARRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...