Ir para conteúdo

SÓ PRA GALERA DAS 125cc


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

IAEEEEEEEEEEEEEE PESSOAAAAAAAAAAL

 

Resolvi abrir esse tópico pra galera das 125cc trocar uma idéia. Tenho uma titãzinha 99 e de vez em quando encosto o licomóvel na garagem e saio por aí perambulando com minha motólica heehehehe

Nunca fiz grandes viagens não, no máximo viagens de 300 ou 400km mas quem sabe a gente pode armar alguma, né?!?

Vamos ver se esse tópico pega!

 

 

[ ]´s motokeiros(as)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AE

 

Muito boa a iniciativa camarada. Tenho uma Intruder 125cc, e to com muita vontade de fazer viagens com ela. Estava pensando em viagens longas mesmo, mas se não tiver opção, vamos em qualquer. Se alguem armar alguma viagem, to dentro hein. Sou de Vitoria, ES.

 

 

Att

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eh issaih Brother, as 125cc saum massa pra caramba, eu tenhu uma 96...

De vez enquando paro com ela nos bares da região, hahaha. Ateh em sitios ja fui, a qm soh curti as nervosona, uma banana pra esses, a 125cc tbm é duas rodas e merece respeito. uuuuhhhu

Os kras e gurias q andam em cima tbm...

Aqui na região ta aumentando bem o nº de camaradas q andas de motoka.

Um big abraço a todos... Thunder Cats... Hhhhoooooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Faaaaaaaaaala Jaum, blz?

Pra Iporanga (vai pro Petar neh?) naum rola pq eu to trampando e estudando. O gerente da minha área naum me liberou pro fim de ano.

Eu fui aí pertinho, fui pra Ipeúna, tá ligado neh?

Vamo armá uma fita sim. Rio Claro eh pertinho daki, deve dá uns 270 km mais ow menos! Tô a fim de ir aí pra Analândia cara. Dexa acaba essa onde de vestibulares ki a gente vai armá sim!!!

 

Intaum Django, meu maior problema agora eh TEMPO viu!?!? Tô meio enrolado! Vou scannear uma foto pra coloca aki.

 

intééééééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rachinski

 

Essa sua pergunta é muito relativa, as vezes sim e as vezes não. Mas uma coisa é certa: muito melhor viajar de moto (mesmo numa 125cc). Você vai onde quizer, sente a viagem no rosto (literalmente).

 

Um exemplo de custos:

Pra mim ir até Porto Alegre (500km) eu gastaria com ônibus R$ 40 reais. Com essa grana de moto eu poderia colocar uns 17 litros de gasolina. Fazendo uma média de 30km/l (como as YBR por exemplo) eu rodaria uns 510km.

 

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

IAEEEEEEEEE PESSOAL, TÔ ESCREVENDO PRA INFORMAR QUE (SE DEUS KISER) AMANHÃ ESTAREMOS SAINDO DAQUI DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RUMO À BERTIOGA!!!! DÁ UNS 600KM E VAMOS EM 3 MOTOS: A MINHA 125, UMA TITANZINHA 150 E UMA TWISTER.

SE ALGUÉM SE INTERESSAR ESTAREMOS SAINDO ÀS 12:30h E PRETENDEMOS CHEGAR EM BERTIOGA UMAS 9 HORAS DA NOITE.

IREMOS ATÉ CAMPINAS E PEGAREMOS A D. PEDRO ATÉ MOGI. DE MOGI PEGAREMOS A ESTRADA MOGI-BERTIOGA!!!

BOM, O CONVITE TÁ FEITO

 

BOAS FESTAS DE FIM DE ANO PRA VCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...