Ir para conteúdo

Trilhas e Rumos Super Esquilo 2


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações a todos!

 

Meu primeiro post e não sabia onde deixa uma comentário chateado com a Trilhas e Rumos.

Há menos de 1 ano comprei uma barraca trilhas e rumos super esquilo 2, quadro acampamentos feito até então.

No meu ultimo acampamento o PORTA-TRECO/LIXO da parte de trás deu uma rasgada, o que fez com que eu desse uma melhor verificada na barraca, e percebi que as costruras estavam a quem e já com pequenos furos em todos os porta trecos/lixo.

 

Mandei para a barraca para a trilhas e rumos e informando os problemas no dia 12/03/2010.

No dia 08/03/2010 a barraca retornou e não acreditei no que foi feito um SERVIÇO a quem, ou seja até eu poderia ter feito o que fizeram na barraca no meio do mato.

Mandei novo email e entrei em contato com a trilhas e rumos e aguardo retorno até o presente em que escrevo.

Enfim enquanto não tiver um parecer favorável da trilhas e rumos fica aqui a INSATISFAÇÃO com a QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.

 

Se alguém quiser ver a qualidade do que foi feito seque o link.

http://picasaweb.google.com.br/quithos/TrilhasERumos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá cacius!

 

Sobre o rasgo do porta treco/lixo da parte de trás apenas coloquei um livro(sem fazer força que justifica-se) e de repende a costura se desfez. Foi então verificar os outros porta-treco/lixo e reparei que estava a deseja as costuras.

Já o furo no teto foi culpa minha causado por insenso(aquele mosquito chato que entrou na barraca ehhehe).

Tirando o furo do insenso que foi culpa minha e nem reclamei quando mandei a barraca para a trilhas e rumos, o resto ta com a costura a desejar mesmo, como vc pode ver nas imagens e piorou depois que voltou da TR.

Estou aguardando o retorno do email pela trinhas e rumos para ver o que vai ser feito.

Esta e segunda barraca que compro na minha vida a primeira durou 10 anos. Já esta menos de 1 ano e 4 acampamentos feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eita tá certo tem que reclamar mesmo.

 

Só para completar, comprei uma cota 2 duas entradas ano passado e primeiro uso, descosturou proximo ao ziper da porta (parte superior)

 

mandei para a fabrica. consertaram. vamos ver quanto tempo dura. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Raffa e cacius,

 

Valeu pelo apoio, estou chateado pois sou(era) grande fã da TR, mochila, pochete, ponche, cantil, saco de dormir.

Sim estou correndo atrás da TR, pois não sou um cara avançado em acampamento, nem um cara que acampa em área de camping.

Se consegui manter uma barraca por 10 anos numa boa, e compro uma nova e menos de 1 ano acontece isso, e de ficar chateado.

 

Enviei o email novamente para a TR e ainda não tive resposta. Vou ter que ligar novamente, já to vendo que o pessoal estão dificultando. Por que numa boa paquei R$20,00 para enviar a barra e ela volta do jeito que vocês viram, antes divesse pagado em BH para reformar que ficaria uns R$30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

quithos tb nao tenho nada contra a trilhas e rumos. tenho uma mochila 80l que comprei deles ate hoje. detalhe foi comprado no extinto Mappin rsss

tenho mochila de ataque, barraca e vestuario.

 

mas que a barraca veio com ma qualidade, veio.

 

manda novamente e depois posta aqui o que eles fizeram.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Saudações a todos!

 

Depois de um tempo conversando com a Trilhas e Rumas, a mesma solucionou o meu problema e assim, esta empresa que acredito mesmo com o problema relatado, fez jus a marca.

A equipe trilhas e rumos faço agradescimentos reforçado no forum e já feito por email.

 

 

Raffa e cacius,

 

Obrigado pelo acompanhamento, assim tenho a barra com boa custura e um serviço que ficou 100% em relação as fotos que fiz no inicio do topico.

 

Obrigado forum Mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Só para constar o meu testemunho: possuo uma barraca Trilhas & Rumos Super Esquilo 2 desde 2001 (lá se vão praticamente 10 anos de uso) e a mesma sempre aguentou bem os perrengues. Tá certo que não tenho a usado de forma muito intensiva, até porque possuo uma outra barraca (Ferrino mod. Blow Lite 2P) que tenho usado mais por ser mais compacta e leve, mas creio que não é qualquer barraca que dura um tempo destes. Recentemente (dez/10) reapliquei selador de costuras nela e peguei 2 dias de chuvas fortes e com vento (jan/2011) em Superagui (PR) e a mesma não deixou entrar água...

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...