Ir para conteúdo

BARRACAS MANASLU


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal do mochileiros,

Estou com uma dúvida! Eu estava querendo uma barraca nova e então pesquisei bastante e gostei das Manaslu. Me interessaram 4 delas.

Manaslu Outland, Trip, Discovery Light ou Voyager. Sei que as barracas 4 estações são mais quentes, então decidi comprar uma 3 estações e uma 4.

A Outland e a Voyager são 4 Estações, e a Discovery Light e a Trip são 3. Gostaria que vocês me indicassem uma de cada, vantagens e desvantagens. Um fato importante também e que vocês me digam o preço e o lugar onde comprar!

 

Antecipadamente GRATO!

 

Segue abaixo Foto das Barracas:

 

20130122125134.jpg

MANASLU DISCOVERY LIGHT

 

20130122125209.jpg

MANASLU OUTLAND

 

20130122125241.jpg

MANASLU TRIP

 

20130122125303.jpg

MANASLU VOYAGER

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Qual a urgência? Você criou três tópicos iguais, isso não vai ajudá-lo, ao contrário...

Peça para a admistração apagar os 3 tópicos, e poste sua dúvida aqui:

:arrow:http://www.mochileiros.com/barracas-manaslu-t12183.html

Já leu este tópico? Algumas das suas perguntas estão respondidas nele.

Boa leitura! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se você já leu o tópico então sabe aonde comprar, na própria Manaslu.

E muito provavelmente não irá de tenda nova pro acampamento, pois a Manaslu (até onde sei) fabrica as tendas sob encomenda. Acho que não vai dar tempo...

Agora me diga, pra que você quer duas tendas Manaslu? Pra acampar aonde? De que jeito (carro, mochilão)? Em que situações (frio, altitude, praia)?

Manaslu é a melhor barraca de fabricação nacional, e também a mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otavio,

Eu ainda ainda não tinha visto esse tópico ::putz:: , achei que tinha visto mais era outro! Valeu pela dica do tópico. ::otemo::

As duas barracas que eu me refiro que irei comprar não é só para mim, é uma para mim e outra para meu pai. Meu pai acampa em clima frio e eu acampo com o escoteiro em climas normais de SP! Já sabia que a manaslu fabricava por encomenda e essa era minha dúvida, eu queria saber se nenhuma loja já vendia ela na hora mim, mas acho que só por encomenda mesmo!

 

E sobre sua outra resposta, eu já apaguei os outros tópicos! Valeu! ::otemo::

 

::hãã::GRATO! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...