Ir para conteúdo

Barraca Guepardo Vênus


gasparello

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Gostei muito de ver o teste dessa barraca!

 

Eu sou acostumada a acampar desde criança, mas minha família nunca se preocupou muito com equipamentos certos e tal... esse ano fui com meu namorado acampar em São Tomé das Letras na Semana Santa, choveu 2 noites e como eu levei uma barraca mais velha que meu pai tinha em casa, entrou água (obviamente...rsrs).

 

Estou indo no Reveillon para a Praia do Sono - RJ, e de acordo com as opiniões que vi nesse site, somadas com minha situação financeira, estou quase certa de que comprarei essa barraca - Guepardo Vênus 3 - e espero que , se chover, ela aguente firme. Pelo que vi, ela parece ser a melhor opção pra dias quentes, já que tem 2 portas e foi a única que vi aqui nas indicações com essa característica (olhando os preços mais baixos né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Eu comprei uma Jungle 3, que é praticamente a mesma que a Vênus, alterando apenas a cor (camuflada)

 

Ela é muito boa na ventilação e permite uma visibilidade bacana devido as duas entradas, o que foi o diferencial na decisão da compra, como acampo em locais selvagens, me permite observar o que acontece do lado de fora sem ter que sair da barraca.

 

Devido sua cor, ela harmozina com as florestas e segundo o fabricante, é homologada pelo Exército brasileiro.

 

Chuva, segura bem e francamente nem sinto falta do avancê, visto que prezo muito a visibilidade externa e circulação do ar.

 

O tamanho atende as minhas necessidades, ela é para 3 pessoas , mas fica mais confortável para 2 e as tralhas.

 

Já tive outras barracas que quando chovia se eu não colocasse uma lona extra, virava uma piscina.(Coleman eco 3 , era muito boa quando nova, mas depois de 5 anos de muito uso a impermeabilidade foi desgastando e teve o fim do seu ciclo de aventuras em Trindade, quando teve aquele desastre em 2010 na Ilha Grande / Hummer Terra 3 , espaçosa mas choveu, ferrou)

 

O trauma virou experiência e mesmo o fabricante garantindo 1.500 mm de coluna d´agua, a lona extra, virou praxe em meus acampamentos, melhor garantir do que se molhar ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...