Ir para conteúdo

Melhor Barraca Para Neve


Posts Recomendados

  • Membros

Primeiramente, sinto muito se este tópico é repetido, mas procurei esclarecer minhas dúvidas em tópicos antigos sobre barracas mas não encontrei nenhuma falando sobre marca de barracas para neve.

 

Minha dúvida é a seguinte, pretendo viajar em julho para o Chile de carro e estou procurando a barraca ideal, já que vou de carro o peso dela não seria tanto o problema, minha maior preocupação seria a neve. Não quero passar frio ou acordar em uma poça gelada ::Cold:: (Sou leiga no assunto, campei poucas vezes e nunca na neve).

 

Não é muito fácil achar barracas 4 estações por aqui e quando acho, são poucas opções ou absurdamente caras. Agradeceria se alguém tivesse alguma dica sobre a melhor barraca custo x benefício para neve. De preferência que eu possa comprar no ebay, aliexpress... (ou qualquer coisa menos nesse país que é um roubo).

 

P.s.: Alguma dica para eu adicionar no meu roteiro eu também agradeceria... Rsrs

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vai pro Chile? Compre lá!!!

Uma boa opção é a marca chilena Doite.

:arrow:http://www.doite.cl/

Mas veja que as barracas ditas 4 estações geralmente são para alta montanha, resistente a ventos fortes, muita neve, e por isso mais caras.

Se o teu esquema é ficar em camping ou em lugares mais baixos pode ser uma barraca menos técnica e mais barata.

E pense que o que te esquenta de verdade é o saco de dormir, não a barraca. É claro que ela ajuda, pois terá menos área telada e manterá o ar quente dentro do quarto, mas não se iluda, o que vai te manter aquecido mesmo é o conjunto roupas/saco de dormir/isolante térmico.

Se você der uma fuçadinha no fórum sobre o Chile vai encontrar outra lojas, como a Tatoo, Andesgear e mais algumas que não me lembro agora.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...