Ir para conteúdo

Barraca Luna 7


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal estou começando agora a descobrir sobre camping, gostaria de saber se a barraca Luna 7 é boa eu comprei ela para acampar com uns amigos nas férias e preciso de uma avaliação dela, montei ela em minha casa achei bem grande e não identifiquei nada que seja ruim ou um ponto negativo nela se puderem me dar um feedback sobre a barraca.

barraca-iglu-luna-7-pessoas-300-x-3-00-x-180-c-sobreteto_MLB-O-66716677_7614.jpg

 

 

 

Aproveitando este tópico gostaria de saber se estes equipamentos estão bons pra acampar ?

 

Equipamento que comprei até agora:

 

Barraca iglu luna 7 pessoas

Mochila Camping Yin´s 90 L

Pederneira Acendedor Fogo Militar

Saco De Dormir Com Capuz 5º/15°

Isolante Térmico

Espiriteira a alcool

Lampião Recarregável Dp Luminárias Camping 18 Leds

Cobertor Térmico

Ventilador de teto

Lanterna led para cabeça

Serra de emergência

Kit de primeiros socorros

 

 

Oque acham que eu preciso que com certeza vai ser útil durante as vezes que estiver acampando com os amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara voce esta bem de equipamento, mas uma barraca dessas é muito grande e pesada, pesa quase 6Kg só ela, fora o resto de equipamento que voce vai ter que carregar, lembrando que o ideal é carregar 1/3 peso do seu corpo, ow seja se voce pesar 60kilos o ideia seria 20kilos a mochila, observei que voce nao postou a parte de vestuário, voce tem bota impermeável, jaqueta 3x1, ow um anorak ? são muito uteis e necessário, e se for caminhada de horas, seria bom também um

bastão de caminhada, levar também uma faca, um kit de panelas, e assim vai... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei acampar nos arredores da onde minha mãe mora, comprei 4 kits de talheres hoje mas só chega mês que vem, sobre as botas e vestuário irei improvisar até ter dinheiro pra comprar, estou dando meus pulos pra comprar tudo. Obrigado por me responder fico muito grato !!!

 

 

 

"Sobre a barraca ser de 7 lugares, é que pretendo ir com uns amigos que moram proximo de onde minha mãe mora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...