Ir para conteúdo

Mochila Pequena: Karga


Posts Recomendados

  • Membros

Ah! Eu tenho uma mochila da marca Karga.

Adquirimos na loja do Exército q vende materiais e uniformes militares aqui no Rio.

'Mamãe' comprou em 1999 (na época, a garantia foi de 6 anos). Mas somente ano passado que tive que aposentá-la porque o zíper precisa ser trocado.

A mochila está em ótimo estado, é super resistente .

Só zíper que 'bixou' após 12 anos e as fitas refletoras não existem mais (aquelas q iluminam contra luz)

Ou seja, superou as expectativas. Hoje, custa entre R$120 e 200, mas dificilmente é encontrada no mercado. Conversas de corredor dizem q a fábrica saiu do RJ e partiu p/ China e que menos de 10% da produção chega ao Brasil. Não sei se é verdade. Porém, acredito que sim. Porque o site da empresa está sempre em manutenção e nas compras on-line de revendedores brasileiros está sempre indisponível o produto. Mas se alguém der de cara com essa marca por aí, se eles estiverem mantendo a mesma qualidade ou superando...EU INDICO. ::otemo::

Como a bolsa é pequena, indico para o dia-a-dia, mochiladas curtas, trilhas e mochileiros que carregam pouco volume. O volume é pequeno, mas a bolsa aguenta um bom peso.

 

Mochila Karga -------- passou no meu teste.

Se alguém a encontrar, mande notícias e veja se eles estão mantendo a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho uma mochila Karga há mais de 10 anos, a capacidade deve ser 30lts. Comprei na época da escola e desde então usei também para trilhas a pé e de bike. Carreguei de tudo nela e os únicos consertos foram troca de zíper principal e duas correias de ajuste. Com toda a "conservação" desde criança só agora apareceram furos no pano, mas ta longe da aposentadoria... Mochila aprovada! Quem encontrar pode comprar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Também tenho uma pequena deles. Na época, 1999, lembro, custou R$60. Uso até hoje!

Só o forro interno, que é o impermeabilizante, se soltou quase todo já, mas sem comprometer mais nada. Além disso, está um pouco descorada (era preta). No mais, perfeita. Sou louco para achar outra dela mas como disseram aí, muito difícil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...