Ir para conteúdo

Duvida entre Mochilas (Curtlo e Deuter)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, estou procurando uma mochila. Pretendo usá-la para viagens de ônibus e avião, a princípio pensei em comprar uma com mochila de ataque destacável pra servir de apoio pra passear nas cidades ou fazer alguma caminhada. Estou em dúvida entre a Adventure 60L da Curtlo e a Transit 50L da Deuter. Nenhuma das duas é feminina, mas por outros posts daqui acho que a Transit pelo menos pode ser usada por mulheres. Tenho duvidas quanto ao ajuste para as costas (acho que a Curtlo não tem ajuste de altura das alças), quanto ao tamanho e claro quanto à qualidade (qual seria a melhor?). Tenho 1,70 e peso 56 Kg.

 

Vi os preços nessa loja:

https://cioccari.websiteseguro.com/39-4774-mochila+adventure+60+l+curtlo.html

https://cioccari.websiteseguro.com/39-6862-mochila+transit+50+deuter.html

 

Qualquer ajuda de alguém que já conheça as mochilas será bem vinda!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, a loja fica em Porto Alegre, na azenha, perto do estádio do Grêmio, dá pra ver no Google Maps. Eu mandei e-mail pra lá pra perguntar horário de funcionamento e me responderam bem rápido (ou seja a loja existe pelo menos hehehe). Além disso ela é recomendada pela Deuter (http://www.deuter.com.br/ondecomprar). Mas eu não comprei lá e nem conheço alguém que tenha comprado e realmente os preços estão bem bons! Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nossa, tem tinha reparado q era autorizada da Deuter, quando vi lá no site da msm acho q passou batido. Vc vai comprar em breve a mochila? Eu ainda tenho q organizar roteiro e tudo mais, e comprar uma camera tbm :P, entao por enquanto vo termina de planejar a viagem pra depois comprar as coisas.

Essa http://www.rei.com/product/830459/deuter-quantum-5510-sl-travel-backpack-womens é a versao feminina da quantum, parece ser bem boa, tanto pra cidade quanto trilha, mas o foco msm é pra urbano, só q nao vi nesses sites esse modelo, só o 55 + 10L normal msm, entao nao sei se por ser masculina se adaptaria pra vc, mas acho q tbm é uma boa alternativa. Eu quero comprar o modelo maior dela 70+10L e os 2 da quantum tem um ajuste pra altura.

Se vc comprar a mochila em breve, independentemente da loja, me da um aviso por favor. Tchau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A mochila curtlo parece ter umas alças mais confortáveis, particularmente eu buscaria (para minha esposa) algo como Black Diamond "Innova 60" ou The North Face "LA LOBA 60 " algo um pouco mais caro mas sem bolsos sobressaídos podendo engatar em arvores e coisas como não encaixando bem em um porta mala etc. A mochila tem uma durabilidade de uns 6 a 10 anos dependendo dos cuidados antes de você pensar em comprar outra, por isso acredito que vale o investimento.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...