Ir para conteúdo

Mochila Trilhas & Rumos Crampom 92L


Dalvan03

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Seguinte Pessoal, estou prestes a comprar a Mochila da Trilhas & Rumos Crampom 92L, porem não vi nada dela no site. Por isso vou comprar as escuras. Não quero que essa duvida volte com outros usuários por isso estou criando este tópico.

 

Como ainda não comprei, não tenho informações dela alem das que o fabricante passa. Se alguém já teve uma ou conheceu uma e quiser opinar, é só deixar um comentário que eu vou editando este post e o deixando mais completo. Por enquanto vou postar o ponto de vista do fabricante.

 

PONTO DE VISTA DOS USUÁRIOS

 

Preço: R$450,00 à R$555,00

 

PONTO DE VISTA DO FABRICANTE

 

Características:

É o nosso maior modelo. Vem com abertura frontal, além do acesso pela tampa e pelo fundo. Armação em alumínio e dois compartimentos internos separados. Bolsos laterais compressíveis quando vazios. Ajuste em 5 pontos diferentes, fita peitoral e tampa expansível com bolso. Acolchoamento reforçado. Capa de chuva embutida.

 

1.Alça superior para transporte

2.Dois bolsos laterais expansíveis

3.Acesso ao interior da mochila pela frente, com fechamento por velcro e zíper

4.Tampa telescópica com bolso externo e com regulagens tanto na frente quanto atrás

5.Expansão de 15 cm, em náilon

6.Duas fitas reguláveis na tampa, para carregar materiais

7.Fechamento por cordeletes na mochila e na expansão e dois fechos frontais laterais

8.Quatro fitas laterais reguláveis (duas de cada lado da mochila) para prender objetos como isolantes, barracas etc.

9.Duas fitas frontais não reguláveis na parte inferior e duas fitas frontais reguláveis no meio da mochila para carregar bastões de caminhada, piqueta de gelo etc.

10.Duas fitas reguláveis no fundo da mochila, também para prender objetos como isolantes, barracas etc.

11.Acesso pelo fundo da mochila

12.Espaço interno total de 92 litros

13.‘Saiote’ interno com fecho por cordelete permite separar a mochila em dois compartimentos, com acessos independentes

14.Alças reguláveis, de formato anatômico e acolchoadas

15.Ajuste de altura das alças

16.Ajuste de estabilidade nas alças

17.Duas argolas nas alças, para prender materiais com mosquetões (vendidos separadamente)

18.Costas acolchoadas em U, com ventilação no meio

19.Armações de metal internas

20.Barrigueira estabilizadora regulável de 14 cm. acolchoada e fita de 5cm., para maior estabilidade com a mochila cheia

21.Ajuste da barrigueira junto ao corpo da mochila, para melhor estabilizá-la quando cheia

22.Peitoral Regulável

23.Capa de chuva embutida

24.Feita em lona de náilon e náilon resinado

 

 

Capacidade: 18 Kg / 92 litros

Cores: Preto com Cinza, Amarelo com Preto, Verde com Preto

Comprimento: 78 cm

Largura: 45 cm

Altura: 30 cm

Peso: 2,7 Kg

 

IMAGENS

 

20121018171421.jpg

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...