Ir para conteúdo

Avaliação Mochila - Commuter 41 Trilhas e Rumos


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa tarde!

 

Esse é meu primeiro post, e gostaria de começar compartilhando uma análise sobre a mochila Commuter 41 da Trilhas e Rumos.

 

Estou muito feliz com o equipamento! Vamos as suas características:

 

1). Apoio para as costas retirável (para quem quer usar mochila no dia-dia);

2). Capa de chuva embutida;

3). Bolso principal (com espaço para roupa suja ou bolsa d'água) e bolsa secundária com três repartições;

4). Alças embaixo da mochila para prender barraca, saco de dormir, isolante térmico, etc.;

5). Bolsos laterais;

6).Na alça da barriga há um compartimento em cada, muito útil para deixar dinheiro/ celular na mão.

 

Achei uma mochila com um ótimo custo/benefício: paguei R$ 200,00. É uma mochila simples, bonita, resistente e confortável.

 

Espero que ajude alguém que esteja na dúvida!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
ESTOU COM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO EQUIPAMENTO, A GARANTIA É VITALICIA?

VOCÊ ACHA A MOCHILA BOA PARA O DIA-DIA TAMBÉM, POIS QUERO USAR NO DIA-DIA E PARA TRILHAS TAMBÉM!

ONDE VOCÊ ACHOU POR ESSE PREÇO DE 200,00, POIS SÓ ESTOU ACHANDO PELO PREÇO DE 250,00!

Adeilton, tem vários sites que essa mochila está saindo por duzentos reais, ou um pouco menos. Dá uma olhada nesses dois, em um estava R$200, e no outro R$194.

http://www.polihouse.com.br/mochila-commuter-41-nova.html

https://www.campsite.com.br/bastao/trekking-mochila/mochila-commuter-41L-trilhas-e-rumos

 

Não comprei a mochila, mas uma amiga minha comprou, achei a mochila bem bacana, e serve sim para o dia a dia. Acho que atende até mesmo viagens de fins de semana, já para viagens maiores acho que o tamanho fica bem reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Pessoal, uma re-avaliação do equipamento.

 

Para início nas atividades, ainda acho o custo-benefício válido.

Contudo, alguns contrapontos:

- O esquema de ventilação nas costas não funciona. Com a mochila muito cheia, ela "cola" nas costas e acaba não adiantando nada;

- Tive um zíper estourado (devidamente remendado, sem mais problemas);

- Após utilizar outras mochilas, vejo que não é "tão" confortável assim.

 

Utilizei bastante ela no dia-a-dia para trabalhar tbm.

Enfim, reitero que acho um bom custo benefício, mas não é uma mochila que vai aguentar anos a fio.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Minha experiência com a Commuter 41

 

Inicialmente, a mochila tem um ótimo custo benefício, é bonita, bem dividida e promete tudo que uma grande marca sugere, porém com 6 meses de uso, a mochila apresentou pequenos defeitos, o principal deles é o desgaste da resina interna do tecido. Nada que inutilize o produto, mas para uma mochila nesse valor, o mínimo que eu esperava era uma média durabilidade. Utilizo a mochila no dia a dia e em viagens curtas de finais de semana. Utilizei outras mochilas (com preços infinitamente menores) durante muitos anos sem apresentar defeito parecido. Quis investir numa mochila de qualidade e me arrependo amargamente. Sugiro que procurem outra marcar, há algumas que são da mesma faixa de preço (Quechua eu recomendo muito, também só tenho elogios para a Curtlo, essa última um pouco mais cara) e possuem maior qualidade. O atendimento do SAC foi bom, educados e atenciosos, mas para falar que devo cuidar melhor dos meus produtos e que não podem fazer nada para me ajudar. Fique decepcionado com a marca. Foram quase R$ 300,00 em um produto que me passou raiva em menos de uma ano (adquiri a mochila em Ago/2017).

IMG_20180313_082622836.jpg

IMG_20180313_082604161.jpg

IMG_20180313_082610583.jpg

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

Você acham que uma mochila de 10 litros é suficiente para eu fazer a trilha das 7 praias em Ubatuba? Vi uma mochila com um preço bem acessível no folheto da Decatholn, sempre gostei de comprar lá, acho os valores justos e para facilitar a vida, eu verifico os preços em sites de folhetos on-line. https://www.portafolhetos.com.br/decathlon/ofertas-de-segunda-feira-01-10-2018-6/

Alguém poderia me ajudar? Ela é de 10L da Queshua. 

Abraços!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...