Ir para conteúdo

Brasil - Uruguai - Argentina - Chile - Bolivia - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, então, vou fazer uma cicloviagem começando agora em janeiro, sem pressa nenhuma, e eu tracei a rota

até o macchu picchu e tem alguns vazios nela e algumas dicas e lugares pra parar, qualquer coisa que possa me

ajudar nesse trajeto. pretendo partir entre o dia 2 e o dia 5 de janeiro.

 

 

a rota começa em tubarão, santa catarina e vai até o macchu picchu.

separei em 3 partes

 

Parte 1 - Litoral do sul do brasil e do uruguai até colonia del sacramento.

De tubarão > torres > osório > porto alegre > capivari do sul > ..esse trecho tem mais ou menos 525km pelo litoral, da pra fazer com 5 pausas, 4 se o vento colaborar, dicas? > chuy > Punta del Diablo > La Paloma > José Ignacio > Punta del este > se tiver alguma dica entre esses dois da pra incluir uma pausa.. >Montevideo > .. preciso de uma dica pra pausa aqui ... > colonia del sacramento > barco pra buenos aires

 

 

Parte 2 - Buenos aires até cruzar a cordilheira dos andes

De Buenos Aires > aqui pode variar de 1100 até 1500 dependendo da rota que escolher e o quão interessante possa ser, alguma dica?? > mendoza > alguma dica pra cruzar os andes por aqui? > santiago

 

Parte 3 - Litoral do chile, salar, titicaca, macchu picchu.

Santiago > Valparaiso > .aqui acho que vou ter um trajeto dificil, uns 1300km..dicas? > Antofagasta > Calama > San Pedro do Atacama > ..queria agora passar pelas lagunas, geysers.. > não sei exatamente onde entrar no uyuni > atravessar ele > .vale a pena passar em potosi/sucre?.. > Oruro > .uma pausa?. > La pAz > atravessar o lago titicaca onde? > Puno > ....... > Cusco > Aguas Calientes > Macchu Picchu.

 

Não pretendo parar por aí, mas só estou planejando até esse ponto por enquanto.

 

Algumas informações: vou viajar com tudo que for necessario pra acampar e fazer comida, pretendo ficar em camping, couchsurfing, warm showers e outros de trabalho em hostels, vou viajar com mais um amigo, vamos levar tudo nos bagageiros e em um reboque que podera levar uns 35kg.

 

Qualquer dica é bem vinda aí pra estruturar melhor essa rota, muito obrigado ai, mta paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz a rota no bikemap, só pra ter uma ideia mais ou menos de como vai ser, mas quero dicas de lugares na rota da argentina, bolivia, e peru, lugares proximos a essa rota traçada, ou re-traço ela também hahahahaha valeu

 

http://www.bikemap.net/pt/route/2861746-tubarao-sc-brasil-valparaiso-chile/

 

http://www.bikemap.net/pt/route/2861771-valparaiso-ate-cusco/

 

 

mta pazzz aguardo respostas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...