Ir para conteúdo

Relógios com Termômetro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, não achei nenhum tópico sobre isso.

 

Vocês sabem se é fácil de encontrar relógios com termômetro e marcador de distância (passos, km)?

Não precisa ser nada extraordinário.

 

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Taciano... com os dois juntos acho complicado.. a speedo tem com marcador de passos alguns modelos com preços legais.. eu comprei um Cassio para a viagem.. porem só marca temperatura... mas é barato.. acho que vc tem de procurar relogios da marca suunto... que são bem caros.. mas excelentes...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho um suunto core light, tem funções de altimetro, termometro, profundimetro, barometro, bussola e ainda marca as horas.

 

Em tdp o relogio foi mto bom, me ajudou ate controlar o clima com o barometro.

 

Mas eu tive um "dissabor" com o relógio, cheguei do chile e um botão (o que navega no menu) não estava funcionando. Entrei em contato com a autorizada aqui do brasil e a garantia não cobre, só no chile ou na suunto mundial.

 

Ainda não levei para arrumar, alias vendo esse topico aqui eu liguei la de novo e amanha cedo to levando.

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Porra, três respostas de uma vez rs.

 

Suunto é seem coondições rs. É uma escolha do tipo: ou viajo ou compro um relógio desses... posso me arepender, mas vou pegar o beco mesmo rsrs.

 

Adam, é complicado mesmo. Quando falei com meu irmão sobre isso (o de Cascavel Dassi), ele deu uma sugestão: usar um em cada braço ::lol4:: . Diante da situação, preferiro um com termômetro, aí marco as distâncias percorridas em horas. Quanto foi esse casio? Vai revender não? rs

E seu amigo, teve problema com o relógio também? rs

 

abraços ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sei lá, na minha opinião termômetro no relógio só serve mesmo para poder tirar uma foto da Trip e mostrar a temperatura que tu enfrentou, enquanto teus amigos estavam no quentinho do Brasil..

 

Eu comprei a pouco tempo atrás um Timex Expedition T49688, com bússola digital e demais funções de relógio.

Gostei dele pra caramba... e a bússola tem se mostrado bem confiável...

Não encontrei ele ainda no Brasil... somente nos EUA, daonde mandei vir.

 

Não custou muito caro em comparação com os Suunto, em torno de R$ 240,00 (relógio + frete + impostos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PaBR,

 

Ouvi muito mal sobre o altímetro dos Timex (não sei quanto ao modelo que você tem e/ou mais novos). O pessoal reclamava que quando parava pra um rango ou descançar, o altimetro "zerava" e ficava doidão.

Não sei se é verdade... apenas "ouvi falar". ::cool:::'>

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pa, é por aí mesmo... essa um boa idéia para o uso. Imagine uma pessoa que passou (e passará) boa parte da vida numa cidade em que 80% do ano a previsão é: máx. 36° e mín. 25°. Vou ficar emociado se tiver um relógio me mostrando 0° ou menos ::Cold::::lol4:: .

Eu já ficava vendo a previsão em La Paz quando estava tomando café-da-manhã (chá de coca). Ficava entre 10° e 12°.

Quando tomei banho no lago Paranoá tinha previsão de 8°-10°, mas sem relógio nunca saberei realmente.

Sertanejo é sertanejo!!! ::cool:::'>

Além disso, tem também a questão dos equipamentos. Saber o que resistiu à baixa temperatura e o que pode ser jogado fora rs.

E quando retornar, posso dar dicas aos viajantes.

 

O "brasileiro" é? rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, estou precisando de um relógio que marque a profundidade e temperatura da água, ou seja funções para mergulho, mas não acho nenhuma marca com todas essas funções. A única marca que eu acho é com altímetro e barometro. Minha pergunta é, eu posso usar um relógio desses com alt. bar. como ferramenta para mergulho ? Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...