Ir para conteúdo

Relógios... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, não entendo nada de relógios mas to afim de comprar um relógio que seja resistente, prova d'água e que de preferencia tenha uma pulseira que seja resistente porque vou levar pro mato, vai bater, vai engatar e etc. Ia comprar aquele Smith&Wesson Military mas li uns reviews sobre ele e me decepcionei, pessoal fala muito mal dele.. Agora fiquei na dúvida, que relógio seria um custo benefício bom com essas características??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

S&w é chines. Tenho usado a alguns anos e recomendo e não li ninguem falar é o casio protrek. O meu é o PRG 110. Muito bom o relogio. a bateria nunca se troca pois ele possui uma placa solar para recarrega-la. Barometro com leitura a cada 2 horas e formando gráfico para previssão de tempo. E funciona perfeitamente. Altimetro, bússula e temperatura. E é slim. Super resistente. Não pague caro em vista dos Sunntos que na minha opnião não é tão bom quanto os protrek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei um relógio frequencimetro OREGON SCIENTIFIC, veio com uma toalha de brinde também.

 

- Possui todas as qualidades de um relógio comum, é resistente a agua 50 metros. Tem luz de fundo e o material parece ser bem resistente, fica bem confortável no punho

 

- Vem uma fita para medir a frequência cardíaca, oque é ótimo para treinos

 

- custou apenas 100 reais

 

 

Modelo - SE102L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Relogios robustos e completos para atividades outdoors, por preços aceitáveis, recomendo Casio Protrek. Os com triple sensor (barometro/altimetro, bussola, termometro) sao os mais indicados. O 110 citado anteriormente é o mais fino e leve da linha. Tive um e recomendo. Os PRG130 além dos recursos acima tem tabela de marés e fases da lua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O Relogio que uso em minhas andanças é um Casio modelo CPW-220, que possui as funções de um relogio digital normal, como horas, alarmes, cronometros progressivo e regressivo, a prova d'agua 100m e o que me ajuda muito nele é a bussola digital muito precisa que ele tem, que permite dois modos de operação e memoriza pontos pra ter como referencia. Segue uma foto do meu queridinho:

 

casiocpw220.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, aproveitando o tópico, to interessado em comprar um relógio com bússola eletrônica, altímetro, barômetro e termômetro. Achei dois modelos interessantes, porém um pouco salgados. São eles:

 

1) Timex WS4: http://www.timex.co.uk/ProductDetail/T49664.aspx

R$ 429,99 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238749727-relogio-timex-ws4-expedition-bussola-altimetro-original-_JM

 

20120612230644.jpg

 

2) Casio da linha Pathfinder

R$ 549,00 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240675491-relogio-casio-protrek-prg-130-1-pathfinder-paw1500-prg130-_JM

 

20120612230012.jpg

 

Os dois relógios são excelentes, mas como eu disse, bem caros. Gostei mais do Casio, pois além de ter as funcionalidades que eu quero é mais bonito. A dúvida é: Alguém sabe de um relógio que tenha bússola eletrônica, altímetro, termômetro e barômetro e que seja mais baratinho?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
S&w é chines. Tenho usado a alguns anos e recomendo e não li ninguem falar é o casio protrek. O meu é o PRG 110. Muito bom o relogio. a bateria nunca se troca pois ele possui uma placa solar para recarrega-la. Barometro com leitura a cada 2 horas e formando gráfico para previssão de tempo. E funciona perfeitamente. Altimetro, bússula e temperatura. E é slim. Super resistente. Não pague caro em vista dos Sunntos que na minha opnião não é tão bom quanto os protrek.

 

Rebelles, a leitura do barometro é a cada 2horas? Eu tenho um modelo mais simples da casio, um sgw 300h e o barômetro faz leituras a cada 2minutos conforme o manual do fabricante e é fácil comprovar que isso é verdade no dia dia.

 

 

Os dois relógios são excelentes, mas como eu disse, bem caros. Gostei mais do Casio, pois além de ter as funcionalidades que eu quero é mais bonito. A dúvida é: Alguém sabe de um relógio que tenha bússola eletrônica, altímetro, termômetro e barômetro e que seja mais baratinho?

 

Obrigado!

 

jlggross, esse casio é meu sonho de consumo em relogios esportivos e no brasil é um absurdo mesmo, mesmo no mercado livre. No Amazon.com ele sai por 168 USD se eu não me engano, porém com os impostos não sei quanto ficaria para importar. Uma opção seria comprar em lojas especializadas no PY, o meu casio 300h comprei lá, veio com caixa, manual completo, garantia do fabricante, pelicula no vidro e etc, tenho certeza que se for comprado em loja boa, é equipamento original e de qualidade. Paguei 160 reais e na mesma época, no mercado livre, estava por 220 reais. No Amazon.com ele custa na faixa de 50 USD.

 

Não consegue alguem pra trazer dos EUA ou do PY pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rebelles, a leitura do barometro é a cada 2horas? Eu tenho um modelo mais simples da casio, um sgw 300h e o barômetro faz leituras a cada 2minutos conforme o manual do fabricante e é fácil comprovar que isso é verdade no dia dia.

Olá dsborgi! Só pra tirar a dúvida, O Termomêtro do Casio sgw 300h marca temperatura minima de - 10 graus? é isso mesmo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...