Ir para conteúdo

Sirene eletrônica para bicicleta


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu estou procurando uma sirene eletrônica para bicicleta, porém, eu só estou encontrando fom fom, trim trim ou aquelas eletrônicas muito grandes. Eu estou procurando um modelo pequeno, já que eu a utilizarei não para pedalar, mas para patinar, então, esta precisará ficar presa no braço, como um mp3, e o fio descerá pelo braço ficando o botão preso no dedo. Esse modelo (http://www.amazonasbike.com.br/verdetalhes.asp?id_produtos=1265) parece ser o ideal, mas está muito difícil de achar aqui no RJ (Capital). Na Amazonas Bike, por exemplo, está em falta, assim como em outras lojas.

Alguém saberia dizer onde eu poderia encontrar esse modelo ou similar?

 

Obrigada,

Angélica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Hcardoso,

 

Eu já comprei a buzina já tem um bom tempo. Esse tipo que você indicou realmente deve ser bem potente, porém, ela é grande demais para a minha finalidade, já que não é para bicicleta e sim para patins, pois os pedestres não respeitam os ciclistas quem dirá os patinadores. Para quem é do RJ, fica a dica de uma mini buzinha que vende numa loja de bike (na parte externa) no Barra Shopping.

 

[]'s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...