Ir para conteúdo

Alforjes e vestuario para cicloturismo


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas, já há algum tempo tenho vontade de fazer algumas viagens longas de bike. Atualmente estou me esbarrando na questão do alforje, já procurei em um número considerável de lojas aqui de São Paulo e só encontro o alforje da Curtlo. Ele tem cara de ser animal, porém é MUITO caro. Queria saber se alguém tem conhecimento de alguma loja que tenha outros modelos de alforjes, mais simples e mais baratos. Tipo não precisa ser possível adaptar uma das bolsas para mochila, como acontece com o alforje da Curtlo. Abraços, Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

realmente o alforje da curtlo é uma fortuna!

recentemente i o da doiter, marca alemã que esta agora no mercado brasileiro:ESPETACULAR!!!!!!!!!!id=size6>

 

NÃO SEI AQUI NO BRASIL ASSIM BARATINHO, MAS OA pock VENDE UM MAIS BARATO QUE O DA CURTLO.

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! sou novo por aqui, mas gostria de contribuir também! Pois estou procurando um alforge para comprar, e não tenho muito grana mas não posso comprar qualquer coisa, por isto estou fazendo uma devassa na redepar procurar algo que seja bom e tenha preço legal. Encontrei um produto no site do clube de cicloturismo, www.clubedecicloturismo.com.br - Quem já tiver usado um deste e poder me dar sua avaliação será bem vindo.

Abraços e boas pedaladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...