Ir para conteúdo

procuro compania para pedalar do rio grande do sul até floripa


Posts Recomendados

  • Membros

Eu não vou, até porque não estou no RS, hehehe.

 

Entretanto acho bastante interessante a iniciativa, lembrando que:

 

Não se esqueça de levar 2 câmeras de ar novas, 3 espátulas, bomba portátil, chave de corrente, elo de corrente reserva, caramanhola ou mochila de hidratação.

 

Lembre-se de instalar na bike (canote de selim) um (ou dois) sinalizador traseiro na cor vermelha, que deverá ser utilizado na função intermitente (piscando) bem como um farol de leds no guidão que durante o trajeto deverá permanecer ligado durante a noite ou em caso de chuva.

 

Pedalar sempre na mão de direção pelo acostamento. Nos casos onde não houver acostamento, traçar uma linha imaginária de não mais de 80 cm de largura e permanecer dentro desta linha para sua segurança.

 

Evitar viajar debaixo de chuva pesada e no período de transição do dia para a noite (entre 18:45 e 20:15 hs no horário de verão), quando alguns motoristas apresentam dificuldade de enxergar devido a algumas patologias oculares.

 

De igual modo, cuidado ao viajar na faixa de horário de transição do dia para a noite.

 

Finalizando, redobre a atenção nas interseções de rodovias e pontos de acesso de entrada e saída das estradas.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...