Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola sou Willian Kim Marotta... Hoje estou na Colombia indo para o Panama de barco e realizando uma viagem de volta ao mundo de bicicleta, sai de São Paulo solo, passei pelo Paraguai, Argentina, Chile, Bolivia, Peru, Equador e Colombia... 6 meses de viagem... Acredito que no mundo não aja barreiras e as linhas imaginarias são apenas imaginarias... Nosso quintal não se limita apenas no muro que separa nossas casas da rua, nosso quintal pode ser o mundo inteiro e é preciso aproveitar o que temos nele... A bicicleta abre muitas portas na minha jornada, eu viajo lentamente e paro em lugares que nunca pararia... Estou aprendendo a viver e vendo a realidade com os prorpios olhos...A vida é bela e tudo é possivel...

 

absss

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae Kim!

 

To acompanhando sua aventura pelo face cara! pode cre demais!

Sou ciclista e moro em um dos melhores picos para MTB de Brasília, no Altiplano Leste e sempre pensei em viajar de bike.

Estou a um mês me recuperando de uma cirurgia, e nas horas intermináveis em que tive que ficar na cama, sedentário total, entrei em contato com o seu relato!

Isso fez crescer a vontade mais ainda e agora já tá tudo dominado decidi. Vou fazer meu primeiro cicloturismo de longa distância em Janeiro!! ::otemo::

To pesquisando muito! já que to de molho por mais alguns dias... e um dia vou encarar uma aventura parecida com a sua e de muitos outros cicloturistas que tão desbravando este mundão!!!

Esperar alguém pra realizar o que é seu desejo é muito sem futuro!!!! ::tchann::

 

Um abraço nômade!!!!

 

Da Rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Kim, sua viagem é O sonho de todo cicloturista cara! Viva isso por mim, por todos que amam sentir o vento no rosto e o ardor nas pernas! Vou te acompanhar pelo FB, e ficar aqui no meu cantinho (ao lado da minha magrela) só imaginando o dia que tbm vou me jogar numa dessas! Parabéns brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...