Ir para conteúdo

vale europeu - jan/2015


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

sou o Paulo Henrique e estarei de ferias em janeiro e gostaria muito de fazer este pedal, ja estava me programando para fazer sozinho, mas com certeza se rolar companhia seria otimo sou do Rio de Janeiro, estava pensando em ficar nas pousadas, para nao levar tanta bagagem e ainda nao sei como fazer para ir de Navegantes ate Timbo pelo meio mais rapido e barato e qual seria a data programada por voces ? UM FORTE ABRACO A TODOS !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Desculpem a demora, só agora vi as mensagens. Não tenho data exata, ainda estou procurando companhia, apesar de que na pousada de timbó (ponto inicial) fui informada que há um grupo de 20 pessoas confirmado a partir do dia 16. O transporte até lá pode ser de carro, onibus ou avião (até navegantes).

Voces já tem uma data para definirmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
sou o Paulo Henrique e estarei de ferias em janeiro e gostaria muito de fazer este pedal, ja estava me programando para fazer sozinho, mas com certeza se rolar companhia seria otimo sou do Rio de Janeiro, estava pensando em ficar nas pousadas, para nao levar tanta bagagem e ainda nao sei como fazer para ir de Navegantes ate Timbo pelo meio mais rapido e barato e qual seria a data programada por voces ? UM FORTE ABRACO A TODOS !!!!!

 

oi paulo, para chegar:

De avião: ir até Navegantes; do aeroporto há ônibus para Blumenau onde é possível pegar outro para Timbó.

transporte de Navegantes a Timbó:

-Taxi de Timbó - se for se hospedar lá, informe-se no TIMBÓ PARK HOTEL 3281-0700

-Agência Rota Turismo - www.rotaturismo.com

-Fazenda Sacramento - http://fazendasacramento.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal é uma rota muito muito legal, mas não para iniciantes em mountain bike. Apesar de serem "apenas" 300 km tem subida para valer e deverão carregar toda a bagagem dos 5, 6 ou 7 dias. Ideal é 6. O Timbó Park Hotel é o melhor e podem deixar o carro lá pois a viagem começa e termina na porta do mesmo. Fiz a viagem em 2011 e podem ver algumas imagens no links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...