Ir para conteúdo

motoca


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal que tem essa moto costuma falar muito bem, mas pelo preço de uma nova, é mais barato (incrivelmente) comprar uma Harley Sportster 883, que eu, particularmente, acho mais moto.

O problema será, se você não mora no Rio ou São Paulo, achar peças de reposição. Mesmo nesses lugares, a manutenção tende a ser mais cara que a Honda mesmo. Ai seria uma questão de você procurar ver o preço das duas e pensar se a diferença vale a pena mas tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola flavio,eu comprei uma honda shadow spirit 750cc para fazer uma viagem do canada ao mato grosso,caceres para ser especifico.nao fiz a viagem porque nao poderia vender a moto ai no brasil porque nao poderia regularizar a moto ai por ser usada,a comprei 0km mas chegaria no brasil com 15000km.ainda tenho a moto meu amigo fez aviagem com uma kavazzaki 650 e nao teve nenhum problema,nem um pneu furado,isto sim gastou muito.bom ainda tenho e se estiver disposto a busca-la aqui em OHIO te vendo por um muito bom preco.....abracosss

meu amigo trocou a honda shadow spirit dele por uma kavazzaki para fazer esta viagem,ele disse que muito melhor e confortavel a kavazzaki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
::ahhhh:: e aí colega blz ? sou de jundiaí sp ! bo com respeito a estradeiras , sei lá já pesquisou sobre a suzuki m800 boulevard ? tenho uma 2009 com 3.000 km rodados a moto é um trator anda até os 140 por hora e nem vibra ! consumo gira em torno dos 15 km / litro ! add meu orkut e a gente se fala mais abraços e boa sorte ! [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...