Ir para conteúdo

Capacete de moto para viagens longas, alguem indica uma marca boa?!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cara tem muito capacete bom por ai, tenta procurar por um que nao faça tanto barulho "vento" por dentro lógico.

 

 

O MHR é legal, tem tb os Yohe tem um designe show

 

Bieffe sport free style

 

PEELS F-21

 

peels match 5

 

S500 Shark

 

CMS GP4

 

Tenta um que seja de preferencia feito de fibra de vidro, desses que citei, vai desde R$200dilmas até 1k.

 

Agora vai muito do seu gosto e de quanto pretende investir.

 

Abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Capacete depende do gosto e do tipo da sua cabeca, pois os capacetes mais "tecnicos" possuem modelos para cabeças: redonda, muito oval e meia ovalada.

 

Tem q experimentar e ver ser o mesmo se molda a sua cabeça.

 

Pra mim os melhores capacetes sao Shoei e Arai.

 

Eu sempre usei capacetes Shoei, uso um multitec q abre a frente toda, esta abertura ajuda em pedagios ou ate mesmo pra falar com os companheiros de viagem em uma parada rapida.

 

Mas em trilha uso um shoei VFX-W, mas neste sinto um pouco de desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Capacete depende do gosto e do tipo da sua cabeca, pois os capacetes mais "tecnicos" possuem modelos para cabeças: redonda, muito oval e meia ovalada.

 

Tem q experimentar e ver ser o mesmo se molda a sua cabeça.

 

Pra mim os melhores capacetes sao Shoei e Arai.

 

Eu sempre usei capacetes Shoei, uso um multitec q abre a frente toda, esta abertura ajuda em pedagios ou ate mesmo pra falar com os companheiros de viagem em uma parada rapida.

 

Mas em trilha uso um shoei VFX-W, mas neste sinto um pouco de desconforto.

 

pois é, os que eu citei no meu comentário acima, são de marcas mais "modestas", com um preço mais acessível, mas com certeza, se for pra comprar algo top, vá de Shoey, Suomy, Arai, entre alguns outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Epa, depende de quanto vc gastar! Os mais baratos tendem a ser menos confortáveis, os mais caros podem ser MUITO caros!

Acho os capacetes Zeus uma boa opção para não gastar muito. Costumo viajar com um 508 (modular), é bem confortável.

 

 

 

 

bacana! "os mais caros podem ser MUITO caros!" ouço dizer que motociclista e burro! sera!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800

agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira.

unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas)

nao troco por nenhum outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...