Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Realmente difícil dizer... acho que todos os lugares, por piores que sejam, têm algo de bom. Por enquanto eu voltaria para todos os lugares que já conheci, independentemente de não ter gostado muito. De qualquer forma, não gostei muito da cidade de Caldas Novas (apesar de ter adorado as piscinas). A cidade, apesar de muito visitada, oferece muito pouco para os turistas, além das águas térmicas!

Link para o comentário
  • Membros

Mais por protesto do que por mérito, voto em Paranapiacaba. Meus comentários se concentram na (famosa)trilha e não na cidade.

Ouvi dizer que melhorou muito de uns tempos pra cá, mas não tomei coragem de voltar pra lá. Uma trilha arregaçada pela erosão, suja a dar com pau(com tudo oque você puder imaginar), e entupida de gente.

Um bom exemplo para mostrar como as coisas NÃO devem ser.

Link para o comentário
  • Membros

Considero complicado dizer qual é o pior lugar, acho que isto depende de cada pessoa. Por exemplo, foi citado Aracaju, eu gostei muito, quando eu fui estava bem limpa, as pessoas são simpáticas, possui 02 cidades históricas vizinhas, São Cristóvão e Laranjeiras que vale a pena conhecê-las. Quanto a Recife que também foi citada eu também adorei, por toda a hístória marcada pelos belos casarões, igrejas, museus, fortalezas, a primeira sinagoga da América,etc., além de belas praias e um artesanato muito bom, achei o povo pernabucano muito atencioso e simpático, inclusive de Recife. Próximo a Recife tem a belíssima Olinda, que é singular, que vale conhecer. estou dando minha opinião, respeito a dos demais colegas. Um abraço. Ailton.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

o pior lugar do Brasil é a Marginal Pinheiros e Marginal Tietê aqui em São Paulo, principalmente a parte que passa perto do Corinthians...heheheheh

 

 

Guarujá é horrível para quem vai em alta temporada e acaba ficando só no mesmo lugar...

 

eu por anos e anos fui lá e estava achando um saco, odiando qdo tinha que voltar...

 

depois que aprendi a dirigir fui conhecer melhor a Ilha de Santo Amaro, onde está a cidade de Guarujá...

 

tem um tanto de praia isolada, fortes históricos, e até mesmo praias como do Tombo e Guaiúba passsam a ser vistas com outros olhos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...