Ir para conteúdo

Uma ajuda para presente de aniversário/reconciliação


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal ! Estou aqui pois tenho certeza e convicção de que só vocês poderiam me dar uma "ajudinha" rsrs

minha história é mais ou menos assim :

"Eu tenho 23 anos e estava noivo prestes a me casar * casamento seria em 16 de agosto agora de 2014. mas por conta de

algumas discusões sem motivo * quem é casado sabe do que estou falando . e algumas infantilidades pela idade, nos separamos mas eu amo muito ela e ela também ainda gosta de mim, queria fazer uma surpresa no aniversário dela pois foi no aniversario dela que eu a pedi em noivado e acredito que o nosso relacionamento ainda tem chance!

Pensando nisso é que eu queria pedir a ajuda de vocês pessoal, gostaria de saber se aqueles que puderem poderiam tirar uma foto segurando um papel escrito assim " Sara o Samuel te ama ! " no caso meu nome é samuel e o dela é Sara. queria que fosse em lugares bonitos pode ser de "todas as partes do globo terrestre" qualquer lugar que você quiser, só queria que fosse com esse cartaz na mão...quem puder mandar essa foto depois eu mando o link com o video pronto para ficar de recordação tambem, sei que aqui não é casa da mãe joana que pode colocar os problemas pessoais para todos saberem, mas sempre que precisei de alguma informação eu vim aqui e sempre fui muuuitissimo bem tratado e recebido e assim tambem recebi e ajudei algumas pessoas, espero que voces me entendam e que alguem possa por favor me ajudar pois a minha intenção não é ruim e sim recuperar a mulher da minha vida! pessoal deixo tambem meu e-mail para qualquer contato ou foto ou qualquer coisa

Samuel.f.campos@hotmail.com

desde já obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...