Ir para conteúdo

Tomorrowland Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Rúbia!

 

Alguns amigos meus já foram na festa, pelo que ouvi, é sempre bacana você arrumar pessoas para dividir apartamento, sempre sai em conta, pegar um quarto triplo ou quadruplo em um hotel. Estava vendo opções de hospedagem em itú, de fato fica bem mais barato.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rubia!

 

Uma amiga está indo hj pra Bélgica! Mas sai mais caro ficar no local do evento, apesar de saber pelos que já foram que é super legal pra conhecer gente do mundo todo. Mas na festa tbm da pra conhecer! Estou fechando uma casa a aprox 15 km do Maeda, um grupo de amigos bem legal... farei a reserva essa semana ainda, se quiser podemos trocar ideia p vir com a gente! pessoal susse, nao pode fumar na casa... ;) bjo!

Link para o comentário
  • Membros

Oi ... então gente pra quem ta procurando hoteis em Itu/SP estão todos reservados a opção mesmo é o DreamVille. Eu sou de Curitiba/Pr e vou sozinha se der tudo certo e gostaria de saber como que é em questão de locais pra tomar banho, preços, alimentação essas coisas básicas que geram muita dúvida. E se alguém de Curitiba for procura uma galera parceira pra curti e deixar essa lembrança pro resto da minha vida. É um sonho e quero realiza-lo com boas companhias. Qualquer coisa meu Facebook é esse https://www.facebook.com/brenda.mayara.9210

Link para o comentário
  • Membros

[creditos][/creditos]eu também quero ir minha gente. To pensando em ficar no "dreamville" mesmo. Por ter facil acesso ao local ja que nao tenho carro, e nao sei andar muito bem na cidade do evento. Mas se por ventura alguém que estiver alugando casa para a temporada do evento, e querer mais gente pra ajudar, me avisem! Eu ainda não montei nenhum grupo de amigos para ir. Mas se caso for, vai so minha melhor amiga. Mas com ou sem ela eu pretendo ir. Se tiverem algum grupo sobre o assunto, me avisem por favor. E se caso tiverem mais informações sobre estadia me avisem. Camping, o que for. E ah. Não fumo :D

 

Beijo. ::cool:::'> :mrgreen:::love:::P

::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
[creditos][/creditos]eu também quero ir minha gente. To pensando em ficar no "dreamville" mesmo. Por ter facil acesso ao local ja que nao tenho carro, e nao sei andar muito bem na cidade do evento. Mas se por ventura alguém que estiver alugando casa para a temporada do evento, e querer mais gente pra ajudar, me avisem! Eu ainda não montei nenhum grupo de amigos para ir. Mas se caso for, vai so minha melhor amiga. Mas com ou sem ela eu pretendo ir. Se tiverem algum grupo sobre o assunto, me avisem por favor. E se caso tiverem mais informações sobre estadia me avisem. Camping, o que for. E ah. Não fumo :D

 

Beijo. ::cool:::'> :mrgreen:::love:::P

::otemo::

 

 

 

eu também estou pensando em ficar no "dreamville" , digo a mesma coisa q você se quiser montar grupo me chama pra gente conversar sobre :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Oi people of tomorrowland! haha

não conheço bem a região e o hotel mais próximo que consegui dentro do meu orçamento foi em barueri. Se alguém souber de outras opções de hospedagem ou mesmo transporte saindo de Barueri me avisem. Também estou pensando em alugar um carro pra ir aos shows, e se alguém quiser dividir podemos conversar.

 

Vlw! abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...