Ir para conteúdo

Viagem de Moto 150cc de Fortaleza a Juazeiro do Norte-CE - 1.100Km Ida e Volta


Posts Recomendados

  • Membros

[media]Olá Pessoal, estou pegando a estrada com minha moto Suzuk Gsr 150i neste fim de semana. Vou sair de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte. SERÃO 560Km, irei no caminho registrando tudo é colocando por aqui, assim q houver Internet, lógico.(risos).

Já comecei com os preparativos como: mochila, bolsa d'agua para o assento, jaqueta, luvas, ferramentas, pecas de reposição dentre outras coisas. Ando vendo muitas dicas e vídeos sobre moto pequena na estrada também. Sempre fiz esta viagem de carro, mas agora será diferente, será com aventura.

Peço aos que podem que acompanhem as postagens, e aos que tem dicas a dar, que me ajudem.

AGRADEÇO a todos e aviso... Faltam dois dias para a partida (risos).

FORTE ABRAÇO.[/media]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Edison!

 

Legal a sua viagem! A única dica que tenho é, vá no seu limite! Ah.... e também não abuse do limite da motoca!

Levar esse monte de tralha é bom, mas com o tempo viajando de moto, vc irá adaptar o que leva.

Na minha assinatura tem um link para o relato diário da minha viagem de SP a Montevidéu em uma Ténéré 250! Depois de uma olhada!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GALERA TUDO PERFEITO, VIAGEM SUPER TRANQUILA, PAISAGEM SECA POR CONTA DA ESTIAGEM PORÉM NÃO MENOS LINDA POR ISSO!!!

EXPERIÊNCIA DE VIDA!

PORTA DE ENTRADA PARA VÁRIAS OUTRAS!!!

RETORNO DAQUI A OITO DIAS, POSTAREI FOTOS DA CHAPADA DO ARARIPE E OUTRAS NOVIDADES DO CARIRI... AGUARDEM!!!

FORTE ABRAÇO.

5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí galera, em fim em casa!!!

Graças a Deus viagem super tranquila e agora só a vontade de fazer a próxima!!!

Com a moto tudo tranquilo também, não apresentou um problema se quer. Média de consumo 26km/l, com trocas de óleo a cada 1000km!

PASSEIO PERFEITO cabeça reorganizada e oxigenada!!! A próxima será mais looongaaa!!! hahahahahaha

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...