Ir para conteúdo

Viagem de Moto para Foz iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Sou do litoral Paulista e fiz uma viagem de moto,minha primeira viajem de moto isso deu uns 588 km eu não me lembro haha pois é a primeira viagem e eu não marquei mais não será a última... sai de Santa Catarina destino foz do iguaçu cataratas fiz em 9 horas pois descansei no caminho a viagem e um pouco cansativa pois minha moto n e pra viajar tenho uma bros 2014 e meus 1000 km foi ir até foz kkk sou louco assim e pretendo viajar muito mais nesse nosso lindo país é lógico conseguir ter uma moto mais potente pois a bros e uma ótima moto mais e muito leve e na alto estrada isso conta muito,nas ultrapassagem etc... mais cheguei bem tirando o cansaço .. q já logo foi embora pois tinha q aproveitar o máximo da cidade fiquei uma semana hospedado no hotel deveria ter umas 2 estrelas mais era absolutamente confortável só não lembro o nome mais tenho os contatos dele caso alguém queira,

com q viajem e dispensa de turismo hospedagem etc eu gastei uns 2.000,00 bom isso pq trabalho no ramo de hotelaria é tinha muito contatos com hotéis mais nada q uma pesquisa na Internet vc N consiga descontos.

em questão a visita a cataratas eu gastei um 400 com a entrada e o passeio do macuco q e o melhor passeio que o parque oferece e muito bom msm. eu tbem visitei a Argentina e do lado de la o passeio saiu 200 com os gastos de trasporte e comida etc.

Bom galera sei que esta com poucas informações mais foi minha primeira viajem e eu nem tinha planejado descrever aqui, foi um amigo que me indicou,ele me disse q seria de grande ajuda pr as minhas viagens.

agradeço a todos pois sem saberem já me ajudaram com os tópicos e informações é eu tbem gostaria de ajudar. fico grato um grande abraço aos mochileros ::otemo:: y

FB_IMG_1428128415276.jpg.d0eb951fe903863576e587863e1e78f0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...