Ir para conteúdo

Documentário - Why We Ride


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Lico, meu velho fazia um tempo que não enviava um vídeo.... heheheheehehehehehehehe....

 

Mas, esse merece, só não sei se vc acha que aqui é o lugar certo para postar.... heheheheeheheheheheh

 

Documentário - WHY WE RIDE..... FANTÁSTICO!!! Show de bola!!!

 

Simplesmente, Porque nós andamos.......

 

http://whyweridefilm.com/

 

Sinopse:

 

It's a story about the journey, not the destination.

 

Why We Ride is a story about who we are.

 

Individuals with a desire to dream, discover and explore. Seeking a life outside our daily confinements and sharing those moments together. It’s a story about the journey, not the destination. Motorcycles represent the milestones of our lives. From a kid’s dream come true, to a retiree’s return to freedom. From a family riding together on the sand dunes, to hundreds of choppers carving through the canyons – the bond is the same. It’s about the passion of the riders and the soul of their machines. Your senses will heighten as the world rushes in, your heart will beat to the pulse of the engine, your mind will race and set you free. Once you let a motorcycle into your life, it will change you forever.

 

 

 

Já tem um tempo que o link para esse documentário está rolando na internet.... Mas, não vi o link aqui ainda....

 

Bom, a boa notícia é que se alguém quiser ver uma prévia do filme, já tem versão legendada, em português na internet.... Creio que não possa postar o link, então é só pesquisar a versão LEGENDADA que vc acha..

 

Grande abraço,

 

P.s.: Lico meu velho se precisar editar algo da mensagem, fique a vontade, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O link desse vídeo me foi repassado pelo Bira do M@D.... Para não ficar sem a referência....

 

Bom, pra quem não viu o vídeo e já entende o que é o motociclismo, fica um aviso.... Vc vai se emocionar....

 

Para quem não conhece esse maravilhoso mundo do motociclismo, esteja certo, vc vai começar a entender algumas atitudes que vc vê a gente fazendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...