Ir para conteúdo

Primeira Viagem de moto Xre 300


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera sou Mauro(Lobinho), estou aqui para relatar minha primeira viagem de moto, ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Vou deixar o link do meu blog pois não consegui anexar fotos aqui, Comentem ai galerinha,..

Abraço , ahh e galera de Campo Grande -MS, manifestem-se ai vamos fazer mais viagens juntos!!

http://lobinhodoasfalto.blogspot.com.br/2014/03/primeira-viagem-de-moto-xre-300.html

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauro,

 

Parabéns pela viagem! Sou mineiro, por isso, quando vejo estradas com longas áreas planas e retas, fico louco!

Perguntas: Foram quantos quilômetros rodados e quantos dias de passeio?

Em uma das fotos, você comenta sobre a contraindicação de viajar sozinho. Tecnicamente falando, é perigoso - sem dúvida. Mas particularmente falando, também gosto de viajar desta forma - a sensação de liberdade fica ainda mais aguçada. Mas... Segurança é segurança! Melhor que viajar, é chegar!

 

Abraços.

 

Guto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Mauro,

 

Parabéns pela viagem! Sou mineiro, por isso, quando vejo estradas com longas áreas planas e retas, fico louco!

Perguntas: Foram quantos quilômetros rodados e quantos dias de passeio?

Em uma das fotos, você comenta sobre a contraindicação de viajar sozinho. Tecnicamente falando, é perigoso - sem dúvida. Mas particularmente falando, também gosto de viajar desta forma - a sensação de liberdade fica ainda mais aguçada. Mas... Segurança é segurança! Melhor que viajar, é chegar!

 

Abraços.

 

Guto

 

Olá Guto, desculpe a demora para responder e Obrigado pelo elogio, e viajar sozinho é bom de mais a sensação é outra, e com toda certeza segurança é tudo mais se ficarmos presos a maldade que existe nesse "Mundão" nós nem saímos de casa ^^ , !! Foram 292,4 km contando ida e volta, sendo que na volta vim de Aquidauana-MS, até piraputanga depois peguei a estrada parque até a Br pois queria ver como minha moto se comportava no modo OFF-ROAD kkk e depois segui até Campo Grande -MS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...