Ir para conteúdo

Formar um MOTOGRUPO em São Paulo/SP


Posts Recomendados

  • Membros

Marcos Chess, 42 anos casado, ZONA NORTE de São Paulo, SHADOW 750

Tenho interesse em conhecer pessoas que TENHAM moto e que gostem de viajar de final de semana para cidades do interior, de preferência BATE-VOLTA ou ficar de sábado pra domingo em algumas ocasiões...

CONTATOS:

e-mail: marcoschess2010@hotmail.com

Facebook: Marcos Chess

site: http://www.100rumomc.blogspot.com

celular: (11) 99667-3787

Quem tiver interesse entrar em contato, OBRIGADO!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

fala Marcos,

 

sou daqui da capital/aclimação e geralmente vou até a baixada santista e Campos do Jordão no bate e volta.

tenho uma uma nx4

tenho alguns amigos de moto estradeira tb, mas são um bando de moles. quem sabe alguem se anime em alguma dessas.

tento fazer ao menos um bate e volta desse ao mes e de preferencia com uma breja ao final role.

 

E-mail:drdonosomogrovejo@gmail.com

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Sou de SP, freguesia do ó. E tambem to querendo fazer umas viagens próximas, conhecer lugares bacanas e como o Marcos falou ate passar o final de semana.

Tenho uma Srad 750, e um Neo 115 para o dia a dia.

 

Seria legal juntar uma galera e criar um grupo no whatsapp. Acho que ficaria mais fácil para marcar e combinar.

Meu cel e whats 98766 1040

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola galera Sou O Alex ,sou da Zona Leste Itaquera , e tbem procuro uma galera para viagens , pois a galera que tinha casarão , tiveram filhos , e estão sem moto ! eu tbem vendi a minha por falta de companhia , mas estou com dinheiro em caixa para comprar outra , estou ate em dúvida na moto que compro , se puderem ate me dar dicas , estou em duvida entre , falcon , ou uma xt , !? e estou dentro para montar este grupo !!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi! Acabei de chegar no fórum e tb gosto de dar umas voltinhas por aí... Até agora o mais longe que eu fui foi Tanabi (pra frente de SJ Rio Preto) em um fds. Tenho uma Fazer 250cc.

 

Agora há pouco inclusive criei um tópico de uma viagem que irei fazer à Curitiba, caso queiram me acompanhar pelo menos em um trecho da viagem seria legal. Está lá no "viagens Brasil".

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...