Ir para conteúdo

Itaituba /PA Até Ushuai /AR de XRE 300 ABS?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal sou novo no forum, lá vai minha história.

 

Atualmente tenho uma CG FAN 125, vou vendê-la e dar um jeito de tirar uma XRE 300 ABS, aí olhando os foruns sobre viagem de moto, vi alguns relatos de viagem até Ushuai. Incialmente não sabia que cidade era, ai fui pesquisando e achei varios relatos de pessoas que fizeram essa viagem, inclusive com a XRE 300. Apesar de ter dado certo a viagem, que ida e volta dava uns 10500 KM, a pergunta é: saindo de Itaituba - Pará, até Ushuai, deve dar uns 18000 km, a XRE dá conta do recado? Já li tando de blogs por aí, que acho que vou começar planejar essa viajem. A unica viagem que eu fiz foi de Itaituba - Pará até São Luis - Maranhão, na FAN 125 (4500 km ida e volta). O que cês acham dessa idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia!

hehe, eu acho muito massa cara!!

Na minha humilde opinião... A motoca aguenta sim, mas como sendo uma quilometragem muito alta, terá de planejar, troca de peças, revisões, e eventualidades que possam vir a ocorrer. Eu estou planejando a minha viejem, um tanto mais curta (de Vitória ES à Jaraguá do Sul SC, tem um tópico tb). Se tem a oportunidade de ir não perca tempo!!

abraçssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo paraense tudo beleza?

 

Primeiro e o seguinte,nesse tipo de viagem planejamento é fundamental em todos os aspectos.

Eu não conheço o teu destino,porém tenho tenho um CB300R que inclusive já viajei de SP para Belém, e posso te falar sobre consumo e autonomia.

A xre não tem boa autonomia,e me parece que este será um dos teus problema,minha 300R faz 24km/l, e com um tanque de 18lts posso andar 300km se me preocupar. Vacinar os pneus também é fundamental,em resumo ai em BELÉM tem um camarada de nome Pantoja.

Tenta localizar ele, e terá todas as dicas e conselhos,já que ele já fez inúmeras vezes esses trajetos.

 

Te confesso que já li suas histórias, mas não lembro onde,eu sei que ele tem um blog.

 

Bom planejamento e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Pessoal sou novo no forum, lá vai minha história.

 

Atualmente tenho uma CG FAN 125, vou vendê-la e dar um jeito de tirar uma XRE 300 ABS, aí olhando os foruns sobre viagem de moto, vi alguns relatos de viagem até Ushuai. Incialmente não sabia que cidade era, ai fui pesquisando e achei varios relatos de pessoas que fizeram essa viagem, inclusive com a XRE 300. Apesar de ter dado certo a viagem, que ida e volta dava uns 10500 KM, a pergunta é: saindo de Itaituba - Pará, até Ushuai, deve dar uns 18000 km, a XRE dá conta do recado? Já li tando de blogs por aí, que acho que vou começar planejar essa viajem. A unica viagem que eu fiz foi de Itaituba - Pará até São Luis - Maranhão, na FAN 125 (4500 km ida e volta). O que cês acham dessa idéia?

 

::hãã:: Então. Bruno? Realizou sua aventura? Poste seu diário e compartilhe conosco sua experiência. Grande abraço! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...