Ir para conteúdo

Viagem de moto em abril/maio 2013 - Litoral brasileiro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, sou nova por aqui..

Sou de Floripa e to pensando em partir daqui de moto pelo litoral pra algum lugar, mas não pensei se norte ou sul ainda. Conheci bem o litoral de SC à Montevideo nesse verão, numa viagem de Bike, e foi irado, e por isso to pensando em dessa vez subir pro norte.

Eu nunca fiz nenhuma viagem de moto, só de bike, e por isso queria dicas da galera experiente, e também dicas de rotas, saber se alguém já fez algum role parecido, e se alguém tá afim de embarcar nessa comigo.

Valeu, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Priscila. Caso resolva ampliar suas opções de roteiro também para as serras Catarinense e Gaúcha, te recomendo dar uma olhada nesse link abaixo, tem bastante fotos e a descrição de um roteiro que fiz de moto pelos campos de cima da serra no RS e SC:

 

De moto nos campos de cima da serra

 

Abraço e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Priscila!

Estou me programando para fazer uma viagem pela América do Sul e Brasil estando incluido no roteiro o litoral norte do Brasil de Belem - PA a Santos - SP. Sou de Jacarezinho - PR e já tenho algum material disponivel como roteiros, hospedagens etc. Se for de seu interesse o meu email é: negao.anghinoni@uol.com.br e podemos trocar informações já que no meu roteiro inclui a passagem no litoral de SC ate Buenos Aires - AR.

Abraços

José Antonio Anghinoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Priscila não sei se tu já fez tua viagem, caso tu não tenha feito eu ti confirmo que tu vai gostar de vim de Peruíbe Sp até Paraty RJ,as estradas são ótimas e as paisagens nem se fala se contempla.Sou de Caraguatatuba sp e conheço este trajeto,pois fui até a Serra do rio do rastro em outubro passado.Caso queira ajuda em caraguá, é só gritar como diz alguém do site.

 

Abraço e boas motocadas.

Samuel Brito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou me programando para Maio/13 um viagem de moto tbm porém ainda não decidi o roteiro. Como sou do rio já fiz região sudeste e centro-oeste minha vontade é ir para ou sul e esticar no chile enfim tenho alguns roteiros em mente mais espero formar um grupo para decidir. Vamos mantendo contato.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Priscila, já fez a viagem? Como que foi?

 

Estou planejando, sem uma data definida ainda, de sair daqui do Centro Oeste, ir para o Sul e subir todo o litoral até Belém. Minha ideia é ficar uns 6 meses, se tudo que estou planejando der certo.

 

Oi Priscila não sei se tu já fez tua viagem, caso tu não tenha feito eu ti confirmo que tu vai gostar de vim de Peruíbe Sp até Paraty RJ,as estradas são ótimas e as paisagens nem se fala se contempla.Sou de Caraguatatuba sp e conheço este trajeto,pois fui até a Serra do rio do rastro em outubro passado.Caso queira ajuda em caraguá, é só gritar como diz alguém do site.

 

Abraço e boas motocadas.

Samuel Brito

 

Ê Samuel, que cidade boa que você mora, cara! kk Fiquei 20 dias aí, de 20/12/2014 a meados de janeiro de 2015. Há cerca de 1 ano e meio atrás decidi que em 2018 mudarei para o litoral paulista, já decidido em ir para Santos - SP. Mas depois que conheci Caraguá ... meu amigo, bateu uma dúvida boa! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Ola. Sou krust, sou de sp. Pretendo viajar pra serra do rio do rastro em maio 2018. Estou procurando companhia pra viajar de moto. Pretendo passar tbm por cambara do sul, e descer pelo litoral. Vc ja fez este roteiro? Se tiver algumas dicas...

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...