Ir para conteúdo

Bate e Volta - Rock In Rio 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

 

Esse ano pretendo ir ao RJ para assistir o Rock In Rio (22 de setembro) e na dúvida de quais maneiras fazer a viagem, escolhi o que seria pra mim a melhor possível, uma viagem de moto para a cidade maravilhosa! Gostaria então que se alguém pudesse me ajudar com algumas dicas/cuidados à tomar nesse trajeto, será muito bem vinda

 

http://goo.gl/maps/A1znV

 

A intenção é fazer a viagem em apenas um dia, sair umas 04:00 da manha para chegar até umas 17:00 no máximo, já realizei algumas viagens curtas, de no máximo 450km no dia, possuo uma honda Fan 150 e pretendo ir sozinho e até o presente momento, estou pensando em dormir no aeroporto galeão.

 

O que vocês poderiam me ajudar?

 

Obrigado \o/ ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

fala camarada , eu moro a 10 km do evento e minha dica e o seguinte esquece esse negocio de dormir no galeão são uns 70 km no final do evento vc vai estar cansado , e vai ser de madrugada ,tem uma rua proxima ao evento chamada estrada dos bandeirantes q tem varios moteis da para dormir , fica a uns 5 minutos de moto deve dar uns 3 km , pesquisa essa rua no googlo maps e vai no estrt view tem varios perto do projac rede globo ??? gualquer duvida pode me mandar um emal marcus27122@hotmail.com !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...