Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Caso ao tópico esteja no local errado peço desculpas, pois sou novo no fórum.

 

Eu adquiri uma XRE 300 e estou planejando sair de Governador Valadares - MG para Prado - BA, uma viagem de aproximadamente 500 KM e como até hoje só viajei de carro gostaria de saber algumas dicas,

por exemplo, no carro eu sempre faço manutenção mecânica e elétrica, eventual troca de pneus e alinhamento. Fora isso levo uma caixa de ferramentas e alguns itens de manutenção e no caminho só abasteço e calibro pneus nada mais. Na moto é a mesma coisa ? É interessante viajar a noite para evitar o sol ? Pesquisando um pouco sobre o assunto acabei conhecendo a Balaclava é recomendado o uso?

 

Fico no aguardo e já agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro André, sou de Ipatinga, em março 2013 eu e minha esposa fizemos uma viagem no norte do ES e sul da BA até Porto Seguro de Lander 250,(veja em relatos de viagem) rodamos ida e volta 2024 km, não tivemos nenhum problema com a moto, poi a mesma é novinha, meu conselho pra vc é viajar durante o dia com paradas programadas, sem presa e curtindo a estrada. qual data vc pretende viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...