Ir para conteúdo

Capa frontal


Posts Recomendados

  • Membros

Caros colegas,

 

Fiz uma busca pelo termo capa frontal e não encontrei nada, então peço desculpas caso exista o tópico porém citando o objeto com outro nome. Ao menos eu conheço como capa frontal.

 

Me refiro aqui aquela capa protetora, geralmente em couro sintético e na cor preta, que é colocada sobre a parte frontal do capô e cobrindo também o pára-choques frontal do veículo.

 

Tenho uma dessa e gostaria de saber se alguem já teve problemas com a polícia rodoviária com este equipamento. Usei duas vezes e para mim tem sido tranquilo.

 

Para ser mais específico, alguem por aqui já usou a capa frontal em países como Argentina, Uruguai e Chile? Vejo muitos argentinos circulando com essa capa pelo Brasil, mas dado a fama da Policia Caminera neste forum, será que seria abusar da sorte rodar com isso pela Argentina?

 

Abraços,

 

Vandy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Nao é com relacao a legalidade da capinha da frente do carro, mas o aspecto ridiculo. Afinal se nao quiser riscar o carro deixa ele guardado na garagem. Acho meio ridiculo essass coisas. Faz muito tempoatras vi um cara estacionando um porshe na avenida paulista, mas a cada 10metros ele olhava pra tras pra ver se nao tinha alguem roubando o carro. Oras essas.. Por que nao deixa o carro em casa se esta com medo de ser roubado?

A unica coisa que sou a favor eh o apara-barro para nao sujar o carro de lamas depois de uma chuva. Mas tem carro que fica ridiculo, ai tem que ser jipinho ou SUV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...