Ir para conteúdo

Corrente para roda...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

e ai brother blz !!

aqui em são jose dos campos onde moro o pessoal vende esta corrrente em lojas tipo FAZENDEIRA !!!

eu acho que seria masi negocio vc comprar estas correntes ja na divisa , seria muito mais facil encontrar , ja que o pessoal ja sabe que é "meio " obrigatorio eles ja tem pra vender !! o mesmo sobre kit 1º socorros que tambem é obrigatorio !!

abço

ps: no ml tem um pra pneu 175/13 não sei se o seu pneu !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164995075-corrente-para-pneu-_JM

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

O veículo é um Renault Symbol. Vou entrar na Argentina e sei que lá é item obrigatório. Vou descer até Ushuaia em janeiro. Sei que não é época de neve, mas prefiro não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Até então não havia encontrado os dois primeiro sites citados. Estou em contato com eles. Mas quanto ao armazem4x4, os preço são bem salgados. As correntes estão em torno de 400,00 reais. Custa isso tudo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Colega

 

Até onde sei a obrigação só existe quando as estradas são interditadas. Aí sim somente liberam veículos com pneus ou correntes apropriadas.

Como teu carro é urbano é aconselhavel sim. Até porque seria dificil encontrar um pneu off road para ele.

Teu carro tem tração somente em duas rodas né? Somente nas duas (provavelmente dianteira) a corrente fará efeito.

 

No Forum4x4 tem algumas dicas para a confeção da corrente por você mesmo. Na jipenet tinha alguma coisa - há muito tempo. Faz tempo que não passo por lá, mas não custa dar uma olhadinha.

 

Um fornecedor de acessórios off road que tem preço é po Donatti de Ribeirão Preto (não vou postar o link aqui para não ferir as regras do site). Mas ele vende no Brasil todo.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola amigo...

Eu deixei para comprar em Mendoza.... Depois comprei mais um jogo em Santiago no Chile, la e mais barato, custou uns 100 dolares... e o porte e obrigatorio para ir ao Vale Nevado... entre Mendoza e Santiago nao e obrigatorio, porque a estrada fecha quando nao esta em condicoes...

 

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...