Ir para conteúdo

Saida de são paulo para atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos boa tarde,

 

Tem alguem que esta com o mesmo projeto que o meu?

Sair Sampa via Punta del Leste, Motividel, Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Los Vilos, Antanfogasta, San Pedro de Atacama, San francisco juy juy, Assunção, Foz e Sampa.

Isso saindo dia 20/12 e retornando 05/01/14.

vamu que vamu.

Alguem com enterese para formar um comboio?

 

 

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo, to achando muito chão pra pouco tempo. ::toma:: .......vc vai ter que fazer mais de mil km ::ahhhh:: por dia e vai ter pouco tempo pra aproveitar as maravilhas da América do Sul ::otemo:: Que tal deixar Bueno Aires e o Uruguai para outra viagem e aproveitar bem San Pedro do Atacama (Museu, Geisers, Lagunas, Forte Atacamenho, Vale da morte, passeio de bicicleta ou á cavalo, Salar de Uyuny).....)

Um trajeto SP-Foz -_Assunción- Salta-Jujuy-Atacama.....seria muito melhor...sem pressa.... ::hahaha::....Abraço ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia João Carlos

Neste trajeto inclui apenas tre trechos no qual tenho quer andar isso o restante são apenas 500km ou metade por dia, seriam esses são paulo porto alegre, buenos aires mendoza e foz são paulo, estes mim custaria 3 dias da viajem, o total desta sera em torno de 8000 km se dividir estes 5000 km por 13 dias sera uma media de 380 km que se resume em toda uma tarde ou manha para deslunbra esta beleza. mas valeu pela dica posso sim deixar buenos aires e montividel para proxima estou refazendo a rota, obrigado pela dica mas i ai vamos nessa?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

marobit estou estudando o mesmo roteiro, mas para a temporada de inverno depois da Copa do Mundo, quando os preços estarão menos salgados. Só que esticarei até Cuzco e voltarei pelo Acre e Pantanal. Meu roteiro iria durar 20 dias, parando em lugares do sul do Brasil como Ilha do Mel e Bom Jardim da Serra, além de Montevidéo e Valparaíso e ficando 3 dias em Cusco visitando a histórica Machu Picchu. Na volta uma parada rápida na Chapada dos Guimaraes. Vou tentar fazer tudo isso ficando em campings e albergues para economizar nas hospedagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
marobit estou estudando o mesmo roteiro, mas para a temporada de inverno depois da Copa do Mundo, quando os preços estarão menos salgados. Só que esticarei até Cuzco e voltarei pelo Acre e Pantanal. Meu roteiro iria durar 20 dias, parando em lugares do sul do Brasil como Ilha do Mel e Bom Jardim da Serra, além de Montevidéo e Valparaíso e ficando 3 dias em Cusco visitando a histórica Machu Picchu. Na volta uma parada rápida na Chapada dos Guimaraes. Vou tentar fazer tudo isso ficando em campings e albergues para economizar nas hospedagens.

 

Puxa meu amigo nãum ai dar pois esta epoca e muito frio, mas ficaremos no contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...