Ir para conteúdo

Viagem de Carro Brasília - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, Estou partindo para uma viagem de carro de 30 dias saindo de Brasília, tendo como destino final Buenos Aires.

 

Minha maior dúvida é:

 

Qual a melhor rota (e não necessariamente a mais curta) entre Porto Alegre e Montevidéo?

Li muitas coisas a respeito da rota 9, rota 10 (que parece ser mais turística porém possui travessia de balsa em algum trecho), rota 8.

 

Pensei em fazer algo assim:

 

IDA

Sairei de porto alegre

Irei pela br116 e em pelotas pegaria a br471

Entrarei no Uruguai por chui/chuy.

Já no uruguai, o que é melhor? seguir pela rota 9 até San Carlos ou em algum momento pegar a rota 10 (mais litorânea)??

Lembrando que quero evitar travessias de balsa mas gostaria de um roteiro mais turístico (que não afete tanto os kms rodados)

Dormirei em montevideo

Pretendo fazer estes 1000kms em apenas um dia de porto alegre a montevideo

 

 

VOLTA

Estarei em Colonia do sacramento.

Seria uma boa seguir pela rota 8, passando por Treinta y Tres e entrando no brasil por Jaguarão?

Dormirei em porto alegre.

 

Obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nós fizemos pela ruta 9 até São Carlos e entramos em Punta, que era o nosso destino. A estrada é tranquila, fizemos de noite então não vimos muita coisa. Tem uns pedágios no caminho mas na ocasião aceitaram reais pq não tínhamos pesos.

 

Na volta, não sei dizer pq fomos pra Colonia e depois Baires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...