Ir para conteúdo

De carro até o Sul do Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Boa tarde!

 

Estou planejando uma viagem com a minha esposa ao Chile no mês de outubro. Já fui ao Chile uma vez, porém fiquei pouco tempo em Santiago (3 dias). Dessa forma, posso falar tranquilamente que não conheço o Chile.

 

Bem, vamos sai do RJ no dia 04/10/2014 e voltaremos no dia 19/10/2014.

 

A minha ideia seria:

 

Chegar no dia 04/10 e dormir em Santiago.

No dia 05/10 alugar um carro e ir até Pucon. Eu queria devolver o carro lá, mas não estou achando locadoras que façam isso e falam que o preço é um pouco salgado para devolver lá. Pretendo ficar nesses arredores até o dia 12/10. Nesse tempo, eu pretendo subir o vulcão, queria ir de carr até Frutillar, Puerto Mont....

 

No dia 12/04 eu voltaria para Santiago e ficaria até o dia da partida.

 

O que eu venho encontrando dificuldades:

 

1 - Não estou conseguindo achar locadores em Santiago. A Hertz diz que as lojas não estão funcionando. A Alamo diz que não há carros para o período escolhido.

 

2 - Vale a pena alugar o carro em Santiago e ficar com ele até o dia 12/04 e devolve-lo em Santiago? Pois eu havia pensado em alugar outro carro em Pucon, pois o preço deveria ser mais baixo.

 

Duvidas:

 

1 - O tempo que eu coloquei para o Sul do Chile, está de bom tamanho ou vocês consideram muito? Já que Pucon eu acredito que uns 3 dias sejam suficientes.

 

2 - Vocês indicam alguma cidade que valha a pena uma parada durante o trajeto?

 

Gostaria da ajuda de vocês e de dicas com certeza.

 

Muito obrigado a todos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...