Ir para conteúdo

SALTA, ATACAMA, MACHU PICCHU


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu marido estamos programando uma viagem de 30 dias saindo se São Paulo até Machu Picchu,

indo por Foz, Corrientes, Salta, Atacama, Inquique, La paz, Cusco...Bem, esse roteiro ainda está sendo

feito e, graças a experiencia e relato dos viajantes nesse site estamos encontrando material para começar nossa

rota...mas temos muitas dúvidas; dispomos de um carro 1.o, é possivel fazer essa viagem com esse carro?

outra duvida é o trajeto de volta...gostariamos de nao repetir muito lugares por qual ja passamos...há

outra opção no trajeto de volta, principalmente ao cruzar as cordilheiras?

Ah, faremos a viagem de 26/12/2014 a 26-27/01/2015

 

me ajudem...please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

obrigado pela informação...acabamos nosso roteiro, o que vcs acham?

 

Sao Paulo, Foz, Corrieientes, Salta ( pumamarca, jujuy, susques, cachi ), San Pedro do Atacama, Inquique, Arica, Arequipa,

Cusco, Puerto Maldonado, Rio Branco, Porto Velho, Vilhena, Cuiaba, Santa Fé do Sul e Sao Paulo.

 

Teremos uma média de 26 dias para essa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não conheço a estrada de Arequipa até Juliaca, onde tem que pegar outra estrada a direita para Puno. Mas entre Arequipa e Juliaca, tem Chivay, onde tem o Canion del Colca, que parece ser interessante. Acho que vale a pena uma passada em Puno, para conhecer o lago titicaca, nunca se sabe quando terá outra oportunidade dessas. Copacabana tem que sair do Peru e entrar na Bolivia, é uma aduana a mais. Só compensa se vcs forem conhecer as ilha do sol.

 

Uma outra rota possível, é de Arica seguir para a fronteira com a Bolivia e de lá para Copacabana, passando ao lado de La Paz em El Alto. Só iria até copacabana se fizesse esse roteiro, mas dai ficar fora de mão visitar Arequipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei da sugestao (puno), eu e meu marido ja haviamos visto essa possibilidade. A estrada de Arequipa a Puno é bonita? Vale a pena?
Eu conheço, fiz Lima - Cuzco de carro. Podia me alongar tentando descrever, mas como dizem: "Uma imagem vale mais do que mil paravras", tirem suas proprias conclusões, está tudo no streetview.

 

Copacabana seria o mais interessante desse trajeto ?

Se fosse eu, tentaria fazer tudo que é possivel na região mais distante. Tipo, salta é pertinho e pode ficar para outra viagem.

 

Geovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...