Ir para conteúdo

Portugal e Espanha em 29 dias e 8500 Km, com 45 cidades visitadas.


Posts Recomendados

  • Membros

Estive no ano de 2010 em Portugal e Espanha, fazendo portugal pela sexta vez, mas passando por pontos onde ainda não havia passado das vezes anteriores.

Fizemos mais de 8000 Km em 30 dias, visitando ou revisitando mais de 45 cidades, com o seguinte roteiro:

 

 

20110414000841.jpg

 

A partir deste roteiro, fizemos escapadas para a Espanha, passando por Santiago de Compostela, entre outras cidades como Sevilha, Toledo, Salamanca, Zaragoza, entre outras.

 

Tenho toda a viagem em planilha, com custos, hoteis, dados adicionais como distância, entre outros dados.

Quem necessitar de mais informações é só pedir...

Boa viagem a todos!!!

 

Seguem algumas fotos...

 

 

20110414001500.JPG

 

Pontão próximo a Sagres... Imperdível!!!

 

20110414001647.JPG

 

 

Marvão... Fiquem na Pousada DENTRO das muralha...MARAVILHOSA, barata e com uma acolhida sem igual!

 

 

20110414001955.JPG

 

Portinho da Arrábida, visto a partir da Serra da Arrábida, entre Setubal e Lisboa... Pra quem gosta, saltar daí de Glider ou Delta é lindo!

 

 

20110414002201.JPG

 

Parece Croácia ou Grécia mas é Portugal!!! Porto Covo...pra quem nõa conhece, vale a pena dar um pulinho pro ai...

 

 

20110414002440.JPG

 

Cidade de Monsaraz, diviza com Espanha, on Alentejo... Tem-se que ter tempo, mas a vista e o local são lindos, fora os grandes lagos a volta!!!

 

Quem quiser dar uma visitadinha pra ver mais imagens, por favor, br. olhares.com/marcobassi ou adicione MARCO BASSI no Orkut, ou MARCO AURELIO BASSI no Facebook...

 

E fiquem a vontade pra comentar, perguntar ou até criticar!!! Abraços, bons passeios e cliques!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Marco. Será que vc poderia me mandar sua planilha, estarei indo com 04 amigos para Portugal em Junho /11 e temos a intenção de fazer Portugal e Espanha, mas ficaremos 22 dias, estamos sem nenhuma base de como começar a planejar nosso roteiro e acho que sua experiência nos será muito útil.Pode me responder por email: sssieiro@hotmail.com, qualquer ajuda agradecemos.obrigada.Solage Sieiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marcos,

 

Estarei fazendo uma viagem de 22 dias com mais 3 amigos para Portugal e Espanha em setembro.

Estamos pensando em alugar um carro. Iremos começar por Porto, fazer espanha e depois Portugal, voltando pelo Porto.

Gostaria de saber se vc tem alguma dica e se pode enviar a sua planilha para termos uma idéia.

 

Obrigada.

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Marco! Td bem?

 

Estarei indo para Portugal com Minha Esposa em out/2012. Passaremos 30 dias por lá. Ainda estou em fase de planejamento e td mais.

Será que vc poderia me enviar sua planilha? Sua experiência nos será muito útil.

Pode me responder por email: fabio_exatica@hotmail.com, qualquer ajuda eu agrade;o muito.

Obrigado. Marco!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia Marcos, eu e meu marido pretendemos fazer Portugal e Espanha em setembro/2014, 20 dias por conta própria e gostaria que voce me enviasse a sua planilha e algumas dicas de onde alugar carro, melhores lugares para se visitar, onde comer... Um abraço e obrigada, meu email: rezende.ines@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...