Ir para conteúdo

ROTEIRO CALIFÓRNIA: LAS VEGAS / SAN DIEGO / LOS ANGELES / SAN FRANCISCO


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de compartilhar com todos um roteiro de viagem que fiz pela Califórnia, incluindo Las Vegas, foi um roteiro inesquecível

 

 

ROTEIRO:

Chegada Las Vegas – 12/03 a 18/03 (07 noites) Hotel VENETIAN

Dicas de Passeios

Cirque Du soleil: Mistery treasure islands, O Bellaggio

Blue Man Group

Passeio de helicoptero pelo Grand Canyon

City tour limousine

Assistir Show das águas

Show dos piratas no treasures Islands

Vulcano do Mirage

Saída de Las Vegas –19/03 voo para SAN DIEGO (preferi o voo para ganhar tempo), se optar pode ir de ônibus

San Diego (19, 20, 21) (03 noites)

Sea World

ZOO

Bairro Coronado

La Jolla

Extraordinary Desserts

Balboa Park

Saída SAN DIEGO – Los Angeles: 22/03 (6hs manhã)

Ida para Los Angeles via tem AMTRAK trem, viagem linda beira mar

LOS ANGELES (22 a 24 /03) (03 noites)

Universal Studios

Disney

Hollywood, Calçada da fama, beverly hills, rodeo drive, venice beach

Ver um jogo de LAKERS se der

Saída LOS ANGELES 25/03

Viagem de carro Los Angeles – San Francisco via highway I (durmo em SF), linda viagem toda beira mar

San Francisco (25, 26 ,27 e 28 /3) (04 noites)

Passeio em Alcatraz via barco

Lombard street

Cable Car

Pier 39

Visitar os dois Lados da Golden Bridge

Assistir a um Jogo do Giants, se der

Retorno ao Brasil 29/03 via SF

 

Viagem eu e minha esposa

Eli Gonçalves da Cunha

Renata Maria Accorinte Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eli,

 

Vou fazer um roteiro muito parecido com o seu, porém começo por Los Angeles indo em direção a San Francisco, depois por via aérea para Las Vegas e posteriormente também de avião para Nova iorque de onde retorno ao Brasil. Devo embarcar no dia 01/03 e retornar por volta do dia 20/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Vou fazer uma viagem aos EUA em setembro. Vou chegar e voltar por Las Vegas.

 

Gostaria de saber qual é a sequencia de cidades que me sugerem, começando e terminando em Las Vegas, incluindo San Francisco, San Diego e Los Angeles e qual o melhor meio de transporte (trem ou ônibus). Não vou alugar carro, pois farei a viagem sozinha. Se puderem, favor me informarem se tem algum site onde encontro as passagens e posso comprar com cartão internacional, daqui do Brasil.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Sem alugar carro, fica difícil fazer qualquer coisa nos EUA. A única alternativa é voar de uma cidade para outra, e mesmo assim fica complicado se locomover em cada lugar. O serviço de ônibus não é bom, e pode até ficar mais caro do que voar.

Dá para pagar qualquer coisa com cartão brasileiro, seja daqui ou lá mesmo, só não esqueça de solicitar ao banco a liberação para uso no exterior.

A sequência fica a seu critério: por exemplo: Las Vegas - San Francisco - LA - San Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

muito bom o vídeo Aleksander!

 

pessoal, estou pensando em fazer algo semelhante, com meu esposo, entre natal e ano novo. Chegar por San Francisco, ir de carro p/LA, depois Grand Canyon e reveillón em Vegas. Mas tô na dúvida de qt tempo para cada lugar, não sei se vale a pena encurtar alguns e incluir San Diego, não sou fã de praia, nem zoológico, que vi que são os fortes de lá, enfim, não sei se San Diego vale a pena. Pensei em 3 dias p.San Francisco, 4 p/LA, 2 Grand Canyon e 3 Vegas, oq vcs acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

vou fazer um roteiro semelhante chegando por Los Angeles/San Diego/ Las Vegas/SP

 

O meu receio é com o carro que alugamos durante o período eu e meu namorado vamos ficar com o carro e o GPS, vocês acham tranquilo fazer todo esse circuito de carro?

 

Por favor me ajudem com dicas e informações a respeito.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juliana

 

Viajar de carro pelos Estados Unidos é muito tranquilo, as estradas são ótimas e com boa infra-estrutura para os viajantes. A exceção fica com Los Angeles onde o trânsito é pesado e aquela infinidade de auto-pistas requer uma atenção maior mas uma vez estando com GPS dá para se virar bem. E vamos combinar, Los Angeles sem carro não rola pois o transporte público é muito deficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

acho que somente com 8 dias não dá....fiz um roteiro parecido com esse no carnaval porem com 11 dias...

chegamos em Las vegas (no mesmo dia de carro para San Diego) levou cerca de 5 horas dormimos e no 2º dia fomos para Sea World(um parque magico) vale a pena conhecer, a noite fomos numa tradicional churrascaria a PPB(Phils), se não gosta de pimenta peça sempre sem barbecue pois lá td é apimentado ate o barbecue.3º dia fomos a divisa com mexico(tijuana) onde tem um OUTLET muito bom, passamos a tarde lá e no inicio da noite voltamos para Anaheim(Disneyland). 3º dia inteiro de parque na Dysney, a noite conhecemos o BUBBA GUMP (muito bom em frutos do mar) - ficamos no hotel castle in com preço bom e fomos no 4 º a LA fazer o passeios dos turistas (hotel Kodak, mansão dos famosos, beverly hilss) chato mas tem que conhecer.5º na Disney no Adventure Park, e no outro dia Las Vegas - hotel venetian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...