Ir para conteúdo

Sao Paulo a Foz do Iguaçu de carro indo pela Castelo voltando pela Regis.


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos a tempos venho no fórum e nao havia feito meu cadastro, agora com a devida credencial farei aqui relato de minha viagem de carro.

Saímos 16hs00 de Sao Paulo zona leste no feriado da proclamação com destino a Foz do Iguaçu, decidimos ir pela Castelo Branco e foi tranquilo pegamos um pouco de transito no inicio em Barueri e depois fomos fazer uma parada em Cambé cidade do Paraná e pernoitamos em um motel beira de estrada...

As 8hs00 partimos em direção a Foz mais um trecho bem tranquilo, só muitos pedágios com valores exorbitantes. As 13:30hs chegamos em Foz do Iguaçu.

Condição das estrada Castelo Branco boa com vários pedágios e pardais escondidos nas Torres de rádios a beira estrada, trecho da Raposo Tavares estava em alguns trecho com troca de asfalto, mas também transitável de boa qualidade.

A Estadia comento em outro post.

Na volta decidi voltar por Curitiba e Regis, saímos de Foz 12h00 a rodovia Tranbrasiliana é boa existe alguns pontos onde há troca de asfalto vc para mas é rápido, 332km após a saída uma parada para esticar as pernas e combustível r$ 81,00 para completar o tanque. Mais um trecho com vários pedágios, uma parada no posto policial rodoviária, fiz o teste de bafometro e tudo certo, visto pela policial e seguimos viagem. Mais 330km sem problemas quando chegando em Curitiba, transito pesado aí o asfalto é horrível vários buracos e bem confuso a entrada de acesso para Regis tem que prestar muita atenção para errar.

Regis varias obras com afunilamento de pista, depois da divisa paramos para mais um pit stop, mais R$78,00 e partimos para o final da viagem com algum receio de pegar transito na serra do cafezal o que nao houve subimos sem nenhuma parada, e 01h30 chegamos dentro de casa. Resumo da viagem! Pela castelo o inconveniente e o monte de pedagio o que encarece em 50% s valores comparada vindo pela Regis. Agora pela Regis o grande obstáculo e a serra do cafezal que esta duplicando, mas enquanto nao duplicar é necessário ter muito cuidado, espero ter ajudado abraços.. EJM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá,

Fui para Foz no feriado de Aparecida com mais 2 amigos, sendo que somente 1 dirigi. Fomos e voltamos pela Castelo Branco e também achamos os valores do pedágio um roubo ::vapapu:: . Apesar do valor ficar muito mais alto, preferimos, pois não ficamos seguros em dirigir pela Regis, com isso a viagem ficou bem cansativa, afinal só havia 1 no volante e com isso acabamos perdendo a visita a Argentina. Foi super bate-volta mesmo, mas valeu a pena, as Cataratas são maravilhosas e encantadora.

Recomendo. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...