Ir para conteúdo

CAMINHO SE SANTIAGO DE COMPOSTELA


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .

 

20120715204400.JPG

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal, estou indo agora em dezembro pra portugal e espanha, vou passar um mês na europa, queria muito fazer o caminho em janeiro, mas não vi relatos de ninguem nesse período, alguem ai sabe se é muito frio?perigoso?

se não der quero ir na primavera, acho o verão muito pesado pra caminhar e a paisagem não ajuda muito.outubro é outono correto? penso na paisagem do lugar, isso conta na hora do cansaço, alguem ai tem alguma idéia de como é essa época? se der posso ir com vcs! me add josimar-brito@hotmail.com , ou no face :

https://www.facebook.com/josimar.brito? ... imar.brito

Link para o comentário
  • Membros

Oi Josimar!

Fazer o Caminho em Janeiro pode ser um pouco pesado, na verdade dezembro e janeiro são os meses mais frios do ano aqui na Europa e também de chuva.

Os melhores meses para fazer o Caminho são Abril, Maio e Junho. Julho já é quente, mas como o dia de Santiago é dia 25 há muita gente a caminhar nessa época para chegar nesse dia. Depois em Setembro, Outubro e Novembro.

Eu nunca fiz, vou fazer o Caminho agora em Out se quiser se junta, senao depois te dou dicas!

Abraço

Joana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...