Ir para conteúdo

Saco estanque Keep Dry da Guepardo


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém já utilizou estes sacos da Guepardo? Eles estão baratos em comparação aos importados Sea to Summit, etc. Qual a qualidade deles?

 

Eu na realidade quero um saco leve para utilizar como "máquina de lavar" de hotel (só pra lavar as roupas a noite mesmo), estou na dúvida entre pegar o de 10L e o de 20L. O saco da Scrubba é de 13L e me parece pequeno para lavar uns 2-3 jogos de camiseta, meia, cueca. Acho que é melhor errar pelo tamanho maior do que menor (a diferença de preço e peso e muito pequena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É praticamente idêntico ao da Sea to Summit, o material é o mesmo e com o preço bem justo. Eu tenho um de 10L que uso no meu caiaque, nunca me deixou na mão e pra mim foi o tamanho ideal, achei o de 5l muito pequeno. Como você quer para levar as camisas acho que o 10L é o tamanho ideal mesmo. Eu comprei na Orientista.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nunca fiz ainda, fiz só um teste rápido em casa. A ideia é usar o saco como se fosse um balde.

 

- Coloque as roupas no saco sem encher demais, coloque água e detergente (sabão líquido, em pó, o que tiver).

- Mexe durante alguns minutos como se fosse o agitador da máquina de lavar.

- Feche o saco e deixe de molho por uns 20 minutos.

- Jogue fora a água suja e coloque água limpa para enxaguar as roupas.

- Agora é só pendurar as roupas para secar.

 

Uma dica que vi para secar as roupas e parece que faz diferença (testei em casa tb): Depois de torcer as roupas, pegue uma toalha de micro-fibra e coloque as roupas na toalha sem sobrepor, enrole a toalha e vá torcendo para a maior parte da umidade passar para a toalha. A toalha de microfibra segura bastante água e seca bem mais rápido que roupas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu quando fui para o Peru e Bolivia lavei roupas próximo aos hostels e era baratinho sim, embora um colega francês precisou sair com a mochila cheia de roupa molhada pq a lavandeira deu pau e não conseguiu secar.

 

Eu estou planejando esse esquema pq vou para o Egito em Maio, e como ainda não tracei o caminho que vou fazer não quero me arriscar que cair uma cidade mais despreparada de lavandeira... em Cairo, Luxor e Aswan acho que deve ser tranquilo, mas se for para os Oasis, ou para a região do mar vermelho (sinai, hurghada), aí já não sei se funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...