Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando sobre barracas e entre tantas opções, me deparei com uma oferta de barraca Mormaii, no Netshoes. (http://www.netshoes.com.br/produto/141-3156-240-01). Achei o produto e o preço interessante, porém surgiram algumas dúvidas... conheço alguns produtos da marca, mas não as barracas... Será que são confiáveis? Procuro uma barraca para acampamento sem grandes pretensões, nada de radical... pensamos em mais espaço porque somos em quatro pessoas, incluindo criança. A resistência à chuva é uma das principais prioridades. Normalmente viajamos de carro, então o peso da barraca não é fator limitante. Então, alguém conhece as barracas da Mormaii?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olha acampei nesse carnaval em BONITO -PE e vi uma barraca da mormaii muito massa que fiquei doidinha pra saber onde tem pois to procurando barracas que dé pra ficar em pé; fui olhar de perto e achei bem resistente sim ;

Onde foi que você viu essa promoção? me manda por email pra eu da uma olhada tambem heloisa_152@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...