Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou comecando agora nas viagens para acampar com meu namorado, e como ele não tem tempo, vive trabalhando e em reuniões, deixou a meu dever comprar as coisas. Bom, me disseram que no Brasil não tem coisa boa pra comprar dessa área, que a única loja que vende coisas de qualidade é a Ebay. Confesso que entrei lá e ví que tem realmente muita coisa, mas é tudo coisa de fora do país. Gostaria de saber se alguém já comprou por essa loja e se os produtos realmente chegam? Grata, Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cristiane

 

Compro com frequencia no ebay, mas vc tem que saber algumas coisas:

Recomendo vendedores com bom indice, se possivel "premiado", ou seja baixo indice de comentarios negativos

Se for um produto acima de 50 dolares peça ao vendedor q envie pelo correio normal, pois se vc pedir pelo "sedex" internacional o risco eh maior da alfandega reter o produto e taxar

Se tiver algum conhecido no exterior envie para o endereço dele. Pois muitas vezes o produto nao eh tao caro e sim o frete para o Brasil

A maioria dos itens tem numero de rastreio, eh so acertar com o vendedor

Agora a dica mais importante . Tenha paciencia, pois demora de 20 dias ate 3 meses para chegar na residencia . Por exemplo comprei uma capa para celular do Reino Unido e chegou antes da fatura do cartao. Outra vez comprei uma camisa dos EUA chegou em um mes. Outra comprei da china (onde mais tem itens) e chegou em variados periodos, um mes, dois, ate tres. Dai a importancia da conversa com o vendedor q vai te devolver o dinheiro caso nao chegue ou envia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...